ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

IF SERTÃO - CAMPUS OURICURI PROMOVEU A PRIMEIRA FORMATURA DOS CURSOS TÉCNICOS DO PRONATEC

 
Ocorreu no último dia (22/07), a primeira formatura dos cursos técnicos em Zootecnia e Suporte e Manutenção de Informática ofertados pelo campus Ouricuri do IF Sertão – PE, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A cerimônia foi realizada na sala 01 da Instituição.

O coordenador adjunto do Pronatec no campus Ouricuri, Jesaias Jorge, agradeceu aos alunos por terem acreditado na Instituição. “Estou muito feliz por vocês terem confiado no campus Ouricuri do IF Sertão – PE. Parabenizo todos pelo empenho. Também devo congratular a equipe administrativa do Pronatec e os professores que ministraram os cursos. É uma honra e prazer viver este momento. E lembro que a formatura não é o fim da linha. É o início de novos desafios”, declarou.

A diretora geral do campus Ouricuri, Rejane Rodrigues de Oliveira, que foi docente do curso técnico em Zootecnia, desejou felicidades aos alunos. “Fico feliz em vê-los, pois fui professora do curso técnico em Zootecnia. Desejo felicidades a todos. Aproveitem a oportunidade. O campus Ouricuri está à disposição de vocês”, disse a gestora.
Um dos formandos foi José Roberto de Jesus Lopes, que concluiu o curso de Suporte e Manutenção de Informática e estagiou no próprio campus Ouricuri. “Gostei muito de ter estudado no IF e o curso vai influenciar no meu futuro. Com o estágio, aprendi o cotidiano do técnico em Informática e compartilhei experiências com os servidores do setor de Informática”, falou José Roberto, que é portador de audiência auditiva e contou com a presença da intérprete de Libras do Pronatec campus Ouricuri, Celiana Lima, no apoio para tradução do conteúdo exposto em sala de aula.

Da ASCOM/ IF-Sertão Campus Ouricuri 

Nenhum comentário: