ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

FESTA - LBV CELEBRA 40 ANOS DE TRABALHO EM PERNAMBUCO

Nesta sexta-feira, 05, às 10h, acontece em sua sede na região central do Recife, a solenidade do 40º aniversário de trabalho da Legião da Boa Vontade no Estado de Pernambuco. A Entidade celebra as atividades desenvolvidas nos seus programas sociais, em prol de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos com uma série de ações durante o mês de agosto.

Na cerimônia de abertura haverá apresentações artísticas e culturais preparadas com muito carinho pelos meninos e meninas beneficiados pelo programa Criança: Futuro no Presente!oriundos das comunidades dos Coelhos, Coque, Joana Bezerra, São José, Santo Amaro e Cabanga. Na Instituição, as crianças participam diariamente de oficinas de música e canto, artes e cultura, e ainda, atividades que promovem a vivência da consciência socioambiental.

Ainda dentro das comemorações, no próximo dia 20, das 8h às 14h, ocorrerá a Ação Cívica Maçônica 2016 – Acima, que promoverá um mutirão gratuito de serviços de saúde e de cidadania. Promovido anualmente pelo Grande Oriente Independente de Pernambuco – Goipe, o evento terá como sede a Legião da Boa Vontade,nos Coelhos, e assistirá toda comunidade circunvizinha.

Para encerrar as celebrações dos 40 anos de trabalho da Legião da Boa Vontade em Pernambuco, nos dias 23 a 25 de agosto, voluntários da Instituição estarão no Sertão do Moxotó (Arcoverde, Buíque, Poção e Venturosa) com a Campanha Diga Sim Nordeste, uma ação emergencial que visa beneficiar mil famílias da zona rural que enfrentam a forte estiagem que assola o sertão nordestino. A Instituição socorre essas famílias com 18 toneladas de alimentos acondicionadas em cestas.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade no Recife está localizado na Rua dos Coelhos, 219 – B. Coelhos. Informações sobre o trabalho da Instituição podem ser obtidas pelo tel. (81) 3413-8600 ou pelo sitewww.lbv.org

Da ASCOM/ LBV

Nenhum comentário: