ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - MÉDICO ALUÍZIO COELHO, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PP, AGRADECE AOS APOIOS RECEBIDOS

O pré-candidato a prefeito de Araripina pelo Partido Progressista (PP), agradeceu em uma rede social os apoios recebidos recentemente com a desistência do também pré-candidato Valmir Filho (PMDB). Veja a nota abaixo na íntegra.    

Hoje, quero dizer que estou muito feliz e agradecer, com grande entusiasmo e alegria, os apoios, as adesões que recebi durante esta semana. Isso me mostrou que estou no caminho certo por uma política limpa, com humildade e muito trabalho e, acima de tudo, pregando uma “Democracia com Respeito”.

Durante esse tempo de pré-campanha, fui (e continuo sendo) julgado e levei pedradas, mas agora acredito, mais do que nunca, no provérbio árabe “Ninguém atira pedra em árvores que não dão frutos” e a prova está nos acontecimentos dos últimos dias.

La Fontaine defende o seguinte pensamento: Toda força será fraca, se não estiver unida. Baseado nessa afirmação,procurei unificar as forças dos que estão comigo desde o início da minha jornada, para dar sustentação a minha pré-campanha, e a minha (tão próxima) campanha. Foram anos de trabalho, muitas comunidades visitadas e incontáveis pessoas conhecidas. Nós nos dispusemos a fazer um processo político diferente e tenho certeza de que esse trabalho trará bons frutos, pois em nenhum momento deixamos de fazer a nossa pré-campanha por temer os desafios. Pelo contrário: Saímos de porta em porta, mostrando ao araripinense nossas propostas e, com isso, conquistamos a confiança de cada um e, não apenas isso, mas o apoio de outras pessoas, outros pré-candidatos que confiam no nosso trabalho, em nossas ideias e ideais.

Essa pré e futura candidatura é, sobretudo, uma vitória do povo que, com muito custo, demonstra que a democracia está pautada na lisura do candidato e na perspectiva de pessoas que vislumbram dias melhores, que acreditam em mim, mesmo sendo chamado, todos os dias, de forasteiro.

Não posso me esquivar de dizer que sou representante do povo e que estou disposto a lutar por um novo destino para Araripina, juntamente com todos os pré-candidatos, e, cada apoio e cidadão que confiou em mim, desde o meu projeto de concorrer ao cargo de prefeito e acreditam que é necessária e possível uma nova política. 
Sabemos que a luta será árdua, muitos percalços encontraremos pela frente, contudo, honrarei cada contribuição.
Encerro minhas palavras demonstrando que, dentro do espectro partidário, somos a iniciativa política com intenção e na busca da capacidade de externar as pautas de nosso tempo. Finalizando com Eclesiastes, capítulo 1, versículo 3: “Todas as coisas têm seu tempo, e todas elas passam debaixo do céu segundo o termo que a cada um foi prescrito”.

Aluízio Coelho

Nenhum comentário: