ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

ARARIPINA – HOMEM SEQUESTRADO EM SALITRE-CE É ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS NA SERRA DO IPA

Por volta das 15:30 de sexta-feira 05/08, uma agricultor de 80 anos acionou a polícia militar e relatou que quando procurava suas ovelhas dentro de sua propriedade na Serra do Ipa, zona rural do município, observou rastros e se deparou com um cadáver do sexo masculino.

A ROCAM da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina foi ao local e constatou o fato, identificando o corpo da vítima como sendo José Cleber da Silva, de 32 anos, o qual residia no Sítio Tanque Novo, zona rural de Salitre-CE.

Ainda segundo a ROCAM a vítima estava com o rosto desfigurado com marcas de tiros de armas de grosso calibre. De acordo com informações obtidas com a Polícia Civil do Ceará, a vítima foi sequestrada de sua residência na madrugada do mesmo dia, por volta das 04:30, por um grupo de homens não identificados.

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil de Araripina que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de agosto em Araripina e o 3º do mesmo mês na Região do Araripe. Esse também foi o 22º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 75 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp.

Nenhum comentário: