ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 13 de agosto de 2016

ARARIPINA – CENTRO – PATRULHA RURAL PRENDE DUPLA EM FLAGRANTE ACUSADA DE ASSALTOS, APREENDE ARMA E RECUPERA CELULARES

 
Policiais militares da Patrulha Rural da 2ª Companhia de Polícia de Araripina, prenderam em flagrante por volta das 21:15 de terça-feira 09/08, nas imediações do Clube Aplausos, área central da cidade, uma dupla de assaltantes que tinham acabado de praticar dois assaltos a mão armada contra duas estudantes.

As vítimas de 18 anos e outra de 12 anos, relataram que foram abordadas pela dupla, sendo uma de cada vez, nas imediações da Praça de Dr. Pedro e Clube Arca, onde os mesmos armados com uma arma de fogo, exigiram os aparelhos, em seguida fugiram tomando destino ignorado em uma moto.
De posse das informações a Patrulha Rural seguiu em diligências e nas imediações do Clube Aplausos localizou os meliantes em uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor verde, placa LWN-2323, a qual havia sido utilizada na prática delituosa.

Foram recuperados dois aparelhos celulares LG modelos K-10 e l-70. No momento da prisão os ladrões confessaram os roubos, sendo eles identificados por Jardel Ferreira de Lima, de 18 anos e Marcos Antonio dos Santos Silva, de 19 anos, ambos ajudantes de pedreiro.
Os policiais também apreenderam uma garruncha de fabricação artesanal usada nos assalto e junto com a moto e os acusados, foram apresentados na DPC de plantão em Ouricuri e depois de ouvidos foram recolhidos à Cadeia Pública de Araripina, onde ficarão presos à disposição da justiça.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: