ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 7 de abril de 2016

SAÚDE - CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO ARARIPINA INAUGURA UNIDADE MÓVEL


Na manhã do último sábado 02/04, foi inaugurada na Praça da Igreja Matriz de Araripina, a Unidade Móvel do Consultório Odontológico Araripina. Um ônibus equipado com modernos equipamentos para atender pessoas de todas as idades em diferentes locais do município.

A sede do Consultório Odontológico Araripina está localizada na Rua José Barreto de Souza Sombra, nº 11, 1º Andar, em cima da Loja Isabela’s Modas, no Centro da cidade, onde oferece diariamente vários tipos de atendimento.
Segundo Tomas Leite, um dos empreendedores do Consultório Odontológico, todos os procedimentos que hoje são realizados na sede do consultório, também serão realizados na unidade móvel que vai chegar a todos os lugares do município.
“Além dos atendimentos odontológicos com cirurgiões dentistas, a unidade móvel contará também com Fisioterapeuta, Osteopata e clínica Geral. São profissionais capacitados e com vontade de trabalhar que levarão mais saúde aos quatro cantos do município. O melhor de tudo é que os preços cabem no orçamento de qualquer um”, disse Tomas Leite, foto acima de camisa preta.
Em relação ao tratamento dentário, a Unidade Móvel do Consultório Odontológico Araripina oferecerá Ortodontia, Extrações, Clareamento, Restaurações, Prótese Dentária, Canal e até Lentes de Contato para combinar com seu sorriso.
O orçamento é gratuito, garante Tomas Leite, e qualquer pessoa pode fazer o orçamento começando pelos dentes que mais precisam de tratamento, pois os preços são populares.
Hoje a Unidade Móvel conta com a Dra. Renata Nicéas, Clínica Geral, Dr. Pedro Rodrigues, Fisioterapeuta/ Osteopata, Dr. Raimundo Neto e Dra. Bruna Lira, Cirurgiões Dentistas.
Na manhã desta segunda-feira 04/04, a Unidade Móvel do Consultório Odontológico Araripina já fez seu primeiro atendimento no Distrito de Lagoa do Barro, onde dezenas de pessoas foram atendidas, aprovando o trabalho profissional dos médicos.
Nos próximos dias a unidade móvel também vai atender nos Distritos de Nascente, Bom Jardim do Araripe, Morais e Gergelim, Vila Serrânea, e em breve nos sítios e serras de Araripina. Lembrando que todos os atendimentos têm preços populares. Mais informações sobre a unidade móvel através do fone 87- 9- 9210-7630. Clique AQUI e veja mais fotos da inauguração da Unidade Móvel. 
Reportagem/Fotos – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: