ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 14 de novembro de 2009

SERRA DA RODAGEM - MOTO É TOMADA DE ASSALTO


Mais um assalto foi registrado na zona rural de Araripina, desta vez na Serra da Rodagem, cerca de 30 km da sede, onde foi levada a moto da vítima. O assalto aconteceu por volta das 19:00 de quarta-feira, 11/11/09, quando a vítima Josivan Alves da Silva de 18 anos, solteiro, residente em Juazeiro do Norte-CE, estava a trabalho naquela serra, quando foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um com uma faca peixeira e o outro com um revólver, provavelmente calibre 38. Segundo a vítima, os mesmos conduziam uma moto de cor preta e placa não identificada e anunciaram o assalto, tomando do mesmo uma moto CG Titan 125 de cor azul, ano 97, placa KWB – 1041 junto com o CRLV, um aparelho celular e a quantia R$ 480,00 em espécie. Após o assalto os elementos fugiram tomando destino ignorado. A vítima esteve na manhã do dia seguinte na delegacia para registrar o roubo e pedir providências à polícia.

HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARIA


Mais 14 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria nesta semana. Esses números são das 11:10 da manhã da segunda-feira, 09/11/09, até às 09:50 da manhã desta sexta-feira, 13/11/09. Foram 11 acidentes de trânsito, sendo 07 motociclísticos e 04 automobilísticos com 01 vítima fatal e outra transferida para outra unidade hospitalar na cidade de Barbalha-CE, mas que encontra-se fora de perigo. As outras pessoas foram atendidas, medicadas e liberadas. Neste mesmo período foram registradas ainda 01 agressão física por arma branca, faca peixeira, 01 caso de ataque por animal e 01 acidente de trabalho.


Os casos foram registrados no Sítio Ponta da Serra, Planalto, Rua José Barreto Alencar, Marcolândia-PI, BR-316 (02), Distrito de Gergelim, Centro de Araripina (05) e Rua José Barreto Alencar. No último fim de semana foram registradas 16 ocorrências com 08 acidentes de trânsito. Somando as ocorrências do fim de semana passado com as da semana, foram 30 no total. Todos os casos foram registrados na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria.

Nenhum comentário: