ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de novembro de 2009

LUTO EM ARARIPINA - CORPO DE EX-PREFEITO CHEGA E É VELADO EM SUA RESIDÊNCIA


Chegou na madrugada desta terça-feira, 24/11/09, vindo direto do Recife, o corpo do ex-prefeito de Araripina, Dr. Valdemir Batista, ou Dr. Mimi, como era conhecido por todos. O mesmo faleceu na manhã de ontem, segunda-feira 23/11/09, no Real Hospital Português, na Capital Pernambucana. Uma grande comitiva e muitos familiares chegaram nesta madrugada em Araripina acompanhado Dr. Valdeir Batista, ex-prefeito e ex-deputado, irmão de Dr. Mimi.

Dr. Mimi estava fazendo tratamento de hemodiálise desde janeiro deste ano e nos últimos dias estava com problemas de coluna, devido a uma queda. O quadro se agravou na noite do domingo, 22/11/09, com um problema pulmonar seguida de insuficiência múltipla dos órgãos. O Mesmo tinha 70 anos de idade e deixa esposa e quatro filhos, todos formados. O velório está acontecendo em sua residência à Rua Joaquim Alves de Castro, centro de Araripina. Logo Mais às 14:00 hs, o corpo será transladado para a Câmara Municipal de Vereadores onde acontecerá uma sessão solene e visitação pública. Às 16:00 hs, seguirá para a igreja matriz onde haverá uma missa de corpo presente, em seguida cortejo até o cemitério local, onde haverá o sepultamento.


Dr. Valdemir Batista foi vereador, presidente da câmara, vice-prefeito, prefeito, secretário de saúde, médico, comentarista esportivo, enfim, um grande homem que nos últimos dias de sua vida, ainda subiu em palanques políticos para gritar e clamar a paz, o bem a e justiça, principalmente para os mais carentes. Na trajetória de sua vida, idealizou, fundou e nomeou a mais conhecida rádio FM de Araripina, da região, do Brasil e hoje do mundo, Rádio Arari FM, que desde ontem presta uma grande homenagem ao seu mentor, Dr. Valdemir Batista. Mais informações nas próximas horas neste Blog e no Portal Araripina.

Nenhum comentário: