ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

VILA JUREMA - HOMEM ASSASSINADO POR PISTOLEIROS DENTRO DE BAR


O agricultor João Neto Ferreira de Morais de 23 anos tombou morto na manhã desta quarta-feira, 26/08/09, na Vila Jurema, Periferia de Araripina, com 03 disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 38, disparados por um elemento até o momento desconhecido que saltou da garupa de uma moto e efetuou os tiros contra a vítima, que morreu no local.


Segundo populares que preferiram não ter o nome divulgado com medo de represálias, por volta das 11:30 da manhã de ontem, a vítima bebia com outra pessoa no Bar do Edilson na Vila Jurema, quando foi surpreendido pelos matadores que chegaram de surpresa em uma moto ainda não identificada, atirando e alvejando a vítima com 02 tiros na cabeça e 01 no braço esquerdo.


Ainda segundo moradores, outros disparos foram ouvidos, além dos 03 que mataram o agricultor, em seguida, apenas o ronco do motor da moto partindo em alta velocidade com os atiradores e tomando destino ignorado.


Vários curiosos acompanharam o trabalho das polícias civil e militar na perícia do corpo no local do crime e o recolhimento do mesmo feito por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro, até o necrotério do Hospital e Maternidade Santa Maria.


A polícia civil trabalha agora com as hipóteses de acerto de contas, vingança, ou pistolagem, descartando latrocínio, roubo seguido de morte, pois nada foi levado da vítima. O caso foi Registrado na DEPOL.


Na área médica hospitalar, HMSM, foram registradas nas últimas horas com esse homicídio, cerca de 10 ocorrências, sendo 01 agressão física por espancamento, 02 acidentes motociclísticos, 02 agressões físicas por arma de fogo, disparo acidental e disparo intencional com 01 vítima fatal, 01 acidente de trabalho, 01 acidente automobilístico e 01 atropelamento.

A ocorrência do homicídio da Vila Jurema foi registrada em fotos e vídeo, os quais estão disponíveis nos links abaixo e contêm imagens fortes. Para visualizá-los, Selecione, copie, cole no seu navegador e dê enter.

http://www.flickr.com/photos/portalararipina2policia

http://www.youtube.com/watch?v=G5rVAj7rhpU

Nenhum comentário: