ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

HOMICÍDIO - PRESA ACUSADA DE MATAR MADRASTA

Foi presa na tarde desta segunda-feira, 03/08/09, em uma localidade próxima à divisa com o estado do Piauí por dois policiais pernambucanos, a acusada de matar a madrasta com um golpe de faca na manhã da última sexta-feira, 31/07/09, na Serra da Rancharia.


A acusada de nome Ederli Jaques Souza de 25 anos sofre de distúrbios mentais e estava agressiva na manhã da última sexta-feira, e de posse de uma faca peixeira matou a madrasta com um golpe na região dos rins.


A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu e foi à óbito. No mesmo dia o pai da acusada, o agricultor Antonio Souza de 48 anos deu fuga a filha em uma moto, ocasião em que foram para a divisa com o Piauí, ficando em uma casa abandonada.


Na tarde desta segunda-feira a polícia militar de Pernambuco recebeu uma denúncia que a mesma estava neste local citado. Os policiais Barreto e Brito, lotados na 2ª C.P.M. se deslocaram até a divisa dos dois estados na GT-02 e lá conseguiram prender a mesma juntamente com seu pai.


Na 2ª C.P.M. de Araripina, o pai relatou aos policiais que a sua filha também tentou matá-lo com um golpe de faca na noite do último domingo enquanto os mesmos estavam escondidos. Ele disse que ela de posse de uma faca de serra, a qual estava partida ao meio, tentou matá-lo com um golpe no peito esquerdo, ocasião em que ele fugiu pela mata e foi perseguido por ela, que mais na frente desistiu do seu intento.


A acusada foi conduzida até a delegacia de Araripina com o seu pai para ambos serem ouvidos. Em seguida foi transferida para a penitenciária feminina na cidade de Verdejante-PE, onde ficará aguardando uma decisão da justiça para ser transferida para um manicômio para tratamento psiquiátrico. O caso foi registrado na DEPOL.

Nenhum comentário: