ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ARARIPINA - FIM DE SEMANA COM 13 ACIDENTES DE TRÂNSITO E 01 MORTO


Cerca de 20 ocorrências foram registradas neste fim semana na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria em Araripina com a entrada de mais de 22 pessoas à procura de atendimento de urgência. Três corpos deram entrada das 17:00 de quinta-feira, 20/08/09 até às 22:00 deste domingo, 23/08/09, no necrotério do HMSM vítimas de acidente de trânsito, morte natural e afogamento.


Neste período foram registrados 13 acidentes de trânsito sendo 08 envolvendo motociclistas e 04 automobilísticos, envolvendo motoristas e também 01 atropelamento. Já na manhã desta segunda feira este agricultor da foto abaixo entrou no hospital com vários hematomas, provocados por espancamento, no qual ele foi agredido barbaramente por dois elementos já identificados pela polícia civil, na região do Distrito do Morais.


Ainda foram registrados no fim de semana 03 agressões físicas por espancamento, 01 caso de abuso sexual e um 01 caso de envenenamento. Não houve transferências para outras unidades hospitalares neste período. Os casos aconteceram no Alto da Boa Vista, Rua Vereador José Barreto Alencar, Serra do Marinheiro, Zé Martins, Serra da Rancharia, Sítio Tamanduá, Rua Etelvino Lins, Bairro Universitário (02), Vila Serrânea, Avenida Perimetral, Rua Coelho Rodrigues, Serra Dos Simões, Alto do Adelino, BR-316, Sítio Cajueiro, Serra do Jardim e Avenida Florentino Alves Batista


Os casos mais graves registrados naquela unidade hospitalar foram 01 afogamento, que teve como vítima o agricultor Joelson Rodrigues Coelho de 25 anos, que morreu afogado em um barreiro na Serra da Rancharia na tarde de sábado e um acidente de trânsito que teve como vítima fatal outro agricultor de nome Francisco Antonio da Silva de 20 anos, que foi encontrado morto por populares na noite deste domingo na Serra do Jardim ao lado de sua moto. O mesmo teve TCE – Traumatismo Crânio Encefálico.


Neste vídeo abaixo registramos por menos de 5 minutos, como vários motoristas e motociclistas não respeitam o pedestre, mesmo ele estando na faixa de trânsito. Apesar de as ruas da cidade terem recebido várias sinalizações horizontais, os motoristas não respeitam e continuam causando várias infrações. Preste atenção no vídeo e veja como anda o trânsito em um dos trechos mais movimentados de Araripina. O vídeo foi gravado em uma das faixas da Praça do Hospital, clique e confira!

Nenhum comentário: