ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de junho de 2017

MOREILÂNDIA – GARI É ASSASSINADO A TIROS NO DISTRITO DE CARIRI MIRIM

 
O gari Alexandro Tavares de Alencar, de 26 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 10:00 da manhã de ontem, quarta-feira 31/05, no Distrito de Cariri Mirim, zona rural de Moreilândia.

Conforme informações policiais, indivíduos não identificados em um veículo Fiat Siena, provavelmente branco ou prata, usando armas de fogo chegaram na casa da vitima e dispararam varias vezes contra o mesmo que morreu no local.

Após o crime os elementos fugiram sem deixar pistas tomando destino ignorado. A polícia militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso, em seguida isolou o local do crime.

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC de Moreilândia e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de maio e do ano em Moreilândia. Esse também foi o 15º homicídio de maio na Região do Araripe e com esse crime já são 54 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora, mas o número aumentou com mais dois homicídios, sendo um em Exu e o outro em Trindade, confira nas matérias abaixo.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

EXU
Um homem que não teve o nome divulgado, de 49 anos, foi assassinado a pauladas na manhã de sábado 27/05, na Rua Wilson Moura Saraiva, no Bairro Gonzagão, em Exu. Conforme informações policiais, o corpo da vítima deu entrada ainda no sábado pela manhã no IML de Petrolina e teria sido encontrado já morto com sinais de violência em uma casa abandonada na rua já citada. Familiares do mesmo relataram que ele teria sido morto a pauladas e no IML foi constatado TCE, Traumatismo Crânio Encefálico por objeto contundente. Esse foi o 2º homicídio do mês de maio em Exú e o 7º do ano no município. Esse também foi o 16º homicídio de maio na Região do Araripe e o 55º do ano também na Região do Araripe.

TRINDADE
O agricultor Janduí Carvalho Leite, de 50 anos, o qual sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 19:50 da terça-feira 30/05, às margens da BR-316 em Trindade, morreu na manhã de ontem, quarta-feira 31/05, em um dos leitos do Hospital Regional de Ouricuri para tinha sido transferido. Conforme informações policiais e relatos do irmão da vítima, Janduí foi encontrado dentro de um matagal, caído ao chão com vários ferimentos na cabeça, provocados por um objeto contundente, e sua moto caída às margens da citada rodovia. A polícia descartou a possibilidade de assalto, já que nada foi levado da vítima. A polícia civil realizou a perícia preliminar na vítima no Hospital Regional e depois encaminhou o corpo para o IML de Petrolina. Esse foi o 4º homicídio do mês de maio em Trindade e o 17º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 10º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 56 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Fotos – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: