ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de junho de 2017

IPUBI - VEREADOR DAMÁZIO DECLARA APOIO AO PREFEITO CHICO SIQUEIRA E DESARTICULA OPOSIÇÃO

O Vereador e Líder da Oposição Damázio Pulquério (PTB) declarou em entrevista nesta sexta-feira (30) apoio ao grupo de situação política de Ipubi do Prefeito Chico Siqueira. Eleito com 1.017 votos, o parlamentar era o principal líder da bancada da oposição no Poder Legislativo Municipal e agora fortalece o grupo de situação junto ao Locutor ‘Júnior Bala’.

Durante a entrevista comandada pela Jornalista Ana Abrantes na Rádio Liberal FM, Damázio revelou o real motivo do desligamento do grupo de oposição. Segundo ele, há cerca de oito meses sentia-se excluído por parte de lideranças que temiam sua possível candidatura a prefeito ou vice, pela bancada da oposição. Questionado por Ana, o Vereador reconheceu o trabalho e o compromisso do Prefeito Chico Siqueira disse acreditar neste novo modelo de gestão.

Uma das suas principais características é defender veemente a independência do Poder Legislativo e a harmonia entre os três poderes constituintes. “Eu não vim para somar, vim para multiplicar. Minhas cobranças permanecerão as mesmas e junto ao Prefeito Chico Siqueira, trabalharemos em benefício do povo”, afirmou ele.

Já ‘Júnior Bala’, um dos locutores mais respeitados da cidade, tem vasta experiência em rádio e locução de eventos, e é considerado um importante formador de opiniões no município. “Vamos colaborar para que nossa cidade fique ainda melhor”, garantiu ele.

A migração do Vereador e do Locutor desarticula o grupo de oposição, que perde força a cada dia por não haver força política, e por temer a possível candidatura à reeleição do Prefeito Chico Siqueira.

Da ASCOM

Nenhum comentário: