ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

terça-feira, 6 de junho de 2017

ARARIPINA - "OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO" VOLTA COM FORÇA TOTAL

 
Araripina amanheceu nesta terça-feira 06/06, com um reforço a mais na segurança e diversas blitzes realizadas em pontos estratégicos, como o cruzamento que vai para o Alto da Boa Vista, Praça da Igreja Matriz, Praça do Hospital e Avenida Perimetral.
Segundo o Major Branco, Chefe da Seção de Planejamentos do 7º BPM, Batalhão Voluntários da Pátria na cidade de Ouricuri, a finalidade principal da blitz é trazer uma sensação de segurança para a população de Araripina com a denominada “Operação Força no Foco”.
Ainda segundo o Major, devido ao registro de ocorrências envolvendo principalmente motocicletas, como assaltos, acidentes de trânsitos e direção perigosa, fez com que a fiscalização voltasse a todo vapor.
Em entrevista ao repórter Fredson Paiva da Arari FM, o Major Branco afirmou que as blitzes vão continuar, principalmente neste mês de junho, onde acontecem os festejos juninos em diversos pontos da cidade e região.
Major Branco também falou que as fiscalizações aconteceram e vão acontecer simultaneamente em diversos pontos de Araripina, com equipes da polícia militar realizando abordagens em bares, bairros e áreas críticas onde a violência estava predominando.
Estão participando da Operação Força no Foco, dezenas de policiais civis e militares, inclusive do GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante, ROCAM – Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas e policiais lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, além de uma delegacia móvel instalada na Praça da Igreja Matriz, para onde as ocorrências estão sendo encaminhadas. 
Ouça abaixo uma entrevista do Major Branco, na foto abaixo, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, detalhando como as operações vão acontecer na zona urbana e rural do município de Araripina.
Reportagem/ Fotos/ Entrevista – Fredson Paiva

Nenhum comentário: