ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 23 de junho de 2017

ARARIPINA – ELEMENTO TENTA INVADIR CASA PARA ROUBAR E ACABA MORTO A TIROS POR POPULARES NA SERRA DO CALDEIRÃO

Conforme informações policiais, por volta das 23:40 de ontem, quinta-feira 22/06, três elementos tentaram invadir para roubar a residência da aposentada Maria Isabel da Silva, de 57 anos, residente na Serra do Caldeirão, zona rural do município, a qual estava com o filho deficiente físico.

Segundo a vítima os elementos deram várias pancadas fortes na porta na tentativa de quebrá-la, dizendo que queriam dinheiro, pois sabiam que ambos eram aposentados. O filho da vítima mesmo deficiente conseguiu com uma das pernas escorar a porta para eles não entrarem, mas os elementos se dirigiram para a janela e deram várias pancadas também na tentativa de quebrá-la.

Apavorada a aposentada começou a gritar e pedir socorro, sendo que os vizinhos logo perceberam a confusão e saíram para ajudá-la. Nesse momento várias pessoas ainda não identificadas se juntaram e começaram a perseguir os elementos, quando um deles foi baleado no tórax e morreu no local.

Os outros dois conseguiram fugir em meio ao matagal, mas já foram identificados pela polícia como sendo Cafuringa e Celino. A vítima fatal foi identificada por José Rosendo da Silva, o Rana de 30 anos, o qual residia na Vila Serranea-I. 

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 3º homicídio do mês de junho em Araripina e o 8º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 23º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 65 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte- Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: