ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

terça-feira, 27 de setembro de 2016

IPUBÍ – CENTRO – MULHER É ASSASSINADA A FACADAS PELO EX-COMPANHEIRO

Uma mulher identificada por Maria Luciene Gonçalves Brasil, de 35 anos, solteira, auxiliar de serviços gerais foi assassinadas a facadas pelo ex-companheiro por volta das 18:20 de sábado 24/09, na Rua Central Norte, no Centro de Ipubí, saída para o Distrito de Santa Rita.

Conforme informações policiais, o ex-companheiro da vítima, identificado por Cícero Domingos da Silva, de 32 anos, solteiro, agricultor, chegou de motocicleta em frente à casa da auxiliar de serviços gerais, e a chamou para conversarem. 

Quando a mulher saiu foi golpeada, caiu no chão e foi atingida mais vezes com pelo menos 5 golpes de faca que atingiram pescoço, abdômen e braço direito. Após o crime o acusado fugiu a pé para um matagal abandonando no local uma moto Honda CG 125 Titan KS, cor vermelha, ano 2001, placa KKJ-3641.

Diligências foram feitas pela polícia militar no intuito de prendê-lo, contudo sem êxito. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de setembro em Ipubí e o 4º também de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 10º homicídio do ano em Ipubí e com esse crime já são 86 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: