ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - ALUÍZIO COELHO E ZÉ TORRES REALIZAM GRANDE ENCONTRO POLÍTICO NO POVOADO DA SIPAÚBA



O candidato a prefeito de Araripina pela coligação “Araripina Merece Um Novo Destino”, Aluízio Coelho e seu vice Zé Torres, continuam cumprindo uma extensa agenda de visitas e reuniões políticas na zona urbana e rural de Araripina.

Junto com os candidatos a vereador que compõe a mesma coligação, os mesmos fizeram um porta a porta na última quarta-feira 21/09, no Alto da Boa Vista, o maior e mais populoso Bairro de Araripina.
Ainda na quarta-feira a agenda de Aluízio Coelho teve reuniões no Povoado do Cavaco, na Serra do Marinheiro-II e na Serra do Minador, sempre contado com um grande número de pessoas que foram dormir mais tarde nestes dias para ouvir de perto as propostas de Aluízio Coelho.
Na quinta-feira dia 22/09, aconteceu um posta a porta durante o dia na Rua Santa Bárbara e uma reunião à noite no Povoado da Sipaúba, onde foram registradas essas fotos e contou com a presença de centenas de pessoas.
Já na sexta-feira 23/09, foi a vez do Distrito de Gergelim, e milhares de pessoas daquele distrito e dos sítios adjacentes, compareceram em massa para prestigiar o maior comício da história daquele distrito. 
Amanhã terça feira 27/09, está programado um grande comício no Alto da Boa vista e na quarta-feira 28/09, é a vez do Povoado da Feira Nova do Saco receber todos da coligação “Araripina Merece Um novo Destino” onde promete ser o maior comício da história daquele povoado. Na quinta-feira-feira 29/09,é a vez do Distrito de Nascente, onde também promete ser o maior comício da história daquele distrito. Veja abaixo mais fotos da reunião na Sipaúba.
Da ASCOM

Nenhum comentário: