ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 18 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - ALUÍZIO COELHO CONTINUA NA MARATONA COM REUNIÕES, ENCONTROS POLÍTICOS E COMÍCIOS

 
O candidato a prefeito de Araripina pelo Partido Progressista (PP), o médico Aluízio Coelho, continua sua agenda de visitas na campanha eleitoral e realizando comícios e encontros políticos. 
Na quarta-feira dia 14/09, o médico esteve em uma reunião no Sítio Cansanção e centenas de pessoas compareceram para prestigiar e ouvir as propostas do seu plano de governo. 
Durante o debate entre Aluízio e seu opositor, Raimundo Pimentel, o candidato do PP mostrou tranquilidade e não aceitou as provocações de Raimundo, vencendo o debate com humildade e propostas.
Na quinta-feira 15/09, Aluízio esteve em um porta a porta no Povoado da Ponta da Serra e recebeu o apoio de praticamente todos os moradores do local. Na sexta-feira 16/09, participou de um comício com a presença de milhares de pessoas no Distrito de Bom Jardim do Araripe. 
Ontem, sábado 17/09, Aluízio Coelho participou de um encontro com lideranças políticas na Serra do Jardim. Já neste domingo 18/09, acontecerá um grande comício no Distrito de Lagoa do Barro, com concentração às 18:11 na entrada do distrito, próximo à BR-316. 
Veja abaixo mais fotos dos movimentos políticos da coligação Araripina Merece Um Novo Destino.

Nenhum comentário: