ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 11 de setembro de 2016

BODOCÓ - TÚLIO ALVES INAUGURA COMITÊ COM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR

 
Cerca de 13 mil pessoas participaram da inauguração do comitê do candidato à Prefeitura de Bodocó, Túlio Alves (DEM) na sexta-feira (9). Junto ao seu vice Edmilson Alencar (PRTB), ao ex prefeito de Bodocó e seu pai, Brivaldo Alves (DEM), a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), aos candidatos a vereadores da coligação “Unidos por um Bodocó melhor” e lideranças locais, o evento foi mais uma demonstração da vontade de mudar a situação em que se encontra o município.
O evento teve início com uma grande motocada e carreata que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. 
A deputada Socorro Pimentel defendeu o nome de Túlio como o melhor para governar o município. “Túlio é jovem na idade, mas é um guerreiro que tem toda capacidade para administrar Bodocó, ao lado de seu pai, Brivaldo, que foi o melhor prefeito da história de Bodocó. Por isso, reitero meu apoio a Túlio”. Socorro Pimentel complementou: “O novo livro do desenvolvimento de Bodocó passará a ser escrito por Túlio, Edmilson e Brivaldo.” 
Túlio frisou seu compromisso com o futuro de Bodocó e falou sobre pontos críticos da atual gestão municipal, com destaque para as áreas da saúde, educação, cultura e segurança pública e no final 
agradeceu o apoio e confiança e afirmou: “Estou nesta caminhada para defender os interesses do povo de Bodocó. Vocês me puseram aqui, estou com vocês e é por vocês que eu lutarei.”

Da ASCOM

Nenhum comentário: