ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR PRENDEM PISTOLEIRO, CONTRATANTE E MANDANTE DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA VENDEDORA EM LAGOA DO BARRO



Policiais civis da Equipe Malhas da Lei lotados na 24ª DESEC e 200ª Circunscrição, delegacia municipal, comandados pela delegada Katianna Muniz, juntamente com policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, comandados pelo Capitão Barros, conseguiram lograr êxito na captura do pistoleiro que tentou matar uma vendedora em um estabelecimento comercial no Distrito de Lagoa do Barro.

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de quarta-feira 31/08, quando um elemento chegou a uma loja de material de construção em Lagoa do Barro e chamou pelo nome Sandra. Quando ela veio atender foi alvejada com vários disparos de arma de fogo no abdômen, sendo socorrida ao Hospital Santa Maria e de lá transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internada inspirando cuidados.



Após o crime o pistoleiro fugiu em uma moto Honda de cor preta, tomando destino ignorado e segundo a polícia civil informou ao Blog do Fredson, na tarde do outro dia, quinta-feira 01/09, os investigadores Ronielson e Edelson, juntamente com os policiais militares Ávila e Andres, se deslocaram até o Sítio Abóbora, zona rural de Trindade, para capturar o atirador. 

Uma vez no local o pistoleiro recebeu voz de prisão e reagiu a abordagem policial, tentando fugir correndo à pé, mas os policiais conseguiram imobilizá-lo e prendê-lo, em seguida encaminharam o mesmo ao Hospital Regional de Ouricuri para exame de corpo e delito. A arma usada na Tentativa de homicídio contra vítima, um revólver calibre 38 e a moto também foram apreendidos.

Ainda segundo a polícia, ele foi identificado por Francisco da Silva, de 38 anos, foto acima, sem ocupação fixa, residente no Sítio Abóbora em Trindade, e confessou aos policiais que iria receber R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para matar a vítima Lissandra Pereira Ferreira, de 22 anos, a mando da vendedora de frutas Nayra Silva Vieira Pereira, de 21 anos, a qual trabalha em um verdurão no Bairro Planalto. 

A polícia civil também informou ao Blog do Fredson, que a pessoa que contratou o pistoleiro foi o tio de Nayra, o churrasqueiro Eliotério Manoel Vieira, de 34 anos, o qual intermediou a contratação do matador e também emprestou a moto utilizada no crime. Numa operação rápida as polícias civil e militar, prenderam a quadrilha ainda em flagrante delito.
A delegada municipal, Dra. Katiana Muniz, nos informou também que a vendedora de frutas, a qual está no 7º período de gestação, queria morta a vendedora de materiais de construção, por que a mesma estava tendo um caso com seu companheiro, o qual não teve o nome divulgado. O caso foi registrado na DPC local. Toda a operação foi em conjunto entre as polícias civil e militar. Ouça abaixo uma entrevista da delegada Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando detalhes do caso.
Reportagem/ Entrevista – Fredson Paiva
Fotos – Fredson Paiva/ Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: