ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

terça-feira, 12 de abril de 2016

TRINDADE – BAIRRO ZECA LOPES – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS

Um homicídio foi registrado por volta das 13:50 de sábado 09/04, na Rua Projetada, Bairro Zeca Lopes, tendo como vítima a pessoa de Waldiney Silva Melo, de 36 anos, o qual residia no local da ocorrência.

Segundo informações da polícia militar que atendeu a ocorrência e testemunhas, a vítima vinha do serviço para casa no horário de almoço de carona com um amigo e ao ser deixado na pista, foi alvejado por vários disparo de arma de fogo, não sabendo informar as testemunhas de onde partiram os tiros. 

Ainda segundo a polícia, nada foi encontrado acerca da vida pregressa da vítima que desabonasse a sua conduta e familiares informaram que a única suspeita é que tenha sido por envolvimento com mulheres.

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que fez a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. o caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de abril registrado em Trindade e o 3º também de abril registrado na Região do Araripe. Esse também é o 7º homicídio do ano Registrado em Trindade e com esse crime já são 28 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

BODOCÓ

Às 18:00 de sábado 09/04, uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Geracina Matos, no Bairro São Francisco. A vítima foi o gesseiro Lindemberg Herbert de Oliveira, de 29 anos, solteiro. Segundo a polícia militar, a vítima que deu entrada consciente no Hospital Regional de Ouricuri, relatou que um indivíduo identificado por Léo, Filho de Mazim, chegou no local onde ele estava, o chamou pelo nome, e quando ele se aproximou, sacou a arma e efetuou dois disparos alvejando o seu peito esquerdo. A vítima primeiramente foi socorrida ao hospital local e depois transferida para Ouricuri, mas segundo os médicos não corre risco de morte. O acusado após os disparos fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI

Por volta das 03:20 da madrugada de domingo 10/04, uma confusão no final de uma seresta no Bar do Alemão, localizado na Rua Prefeito Elias Gomes, no Bairro Nossa Senhora do Carmo, deixou uma pessoa lesionada. Segundo a polícia, um indivíduo conhecido por Israel, idade ignorada, juntamente com um irmão, se desentendeu com a vítima, um menor de 16 anos, e de posse de cacos de vidros de garrafas, desferiram vários cortes na vítima, principalmente na cabeça e braços, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional, mas não corre risco de morte. As viaturas realizaram diligências no intuito de localizar e prenderem os acusados, mas eles não foram localizados. O caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA

Às 08:00 da manhã do dia 21/03, quando realizava patrulhamento, a ROCAM avistou um menor de 17 anos com o pulso cortado no Conjunto Habitacional Asa Branca, no Alto da Boa Vista. O menor foi socorrido ao hospital e a PM ao questionar sobre o que havia ocorrido, ele relatou que teria entrado em vias de fato com seu irmão, identificado por Tony Pereira da Silva, de 20 anos. Os policiais se deslocaram até o Conjunto Asa Branca, onde localizou o acusado escondido em um matagal com lesões de arma branca nas nádegas e nas coxas. Ele foi socorrido ao hospital e em seguida, os envolvidos foram apresentados na DPC para as providências legais cabíveis. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: