ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de abril de 2016

HMSM ARARIPINA – 17 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA

 
Mais 21 ocorrências de urgências foram registradas na emergência do Hospital Santa Maria no fim de semana, com 17 acidentes de trânsito divididos em 16 acidentes motociclísticos e 01 acidente automobilístico, atropelamento por carro.
Os números são das 19:00 de sexta-feira 15/04 às 07:00 da manhã de segunda-feira 18/04. No mesmo período também foram registradas 04 agressões físicas, sendo duas por arma de fogo, uma por arma branca, faca e outra por espancamento.
Também no período três pessoas foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, vítimas de agressões a faca, à bala e por acidente de trânsito.
Não houve vítima fatal em relação a essas ocorrências acima e os casos foram registrados na zona urbana e rural de Araripina. No total foram 247 atendimentos entre urgências, emergências e consultas. 
Somente de janeiro a março deste ano, o Hospital Santa Maria de Araripina já realizou mais de 20 mil atendimentos. Foram 5.930 atendimentos em janeiro, 7.527 atendimentos em fevereiro e 7.482 em março, sem contar abril.
Fonte – HMSM/ Araripina

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: