ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 16 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - VALMIR REÚNE MÚSICOS E ARTISTAS DA TERRA NA FORMAÇÃO DO PLANO DE GOVERNO

 
A sede do PMDB/ Araripina, voltou a cumprir importante papel no debate de temas relevantes que se referem ao resgate da estima dos segmentos sociais e produtivos do município. 
A reunião-debate foi presidida pelo médico e pré-candidato a prefeito Valmir Lacerda Filho, que vem inovando na captação de ideias para formação do seu Plano de Governo, ouvindo as pessoas. 
Na sexta-feira (15), foi a vez dos músicos, artistas da terra e prestadores de serviço de sonorização, serem recebidos para um café da manhã e debate sobre melhorias para o setor. 
Os relatos de insatisfação foram unânimes, mostrando que pior que falta de apoio é o desrespeito aos trabalhadores que produzem alegria às pessoas o ano inteiro, mas são destratados, principalmente depois de suas apresentações.
Valmir Lacerda Filho disse que “A queixa de vocês é igual a da população em geral. Nós somos esquecidos é depois que votamos em quem não tem compromisso. Antes de um serviço, antes de uma apresentação ou de uma eleição é uma coisa, depois, é outra completamente diferente. A grande diferença da eleição que se avizinha é essa, todos nós nos lembramos de quem antes da eleição era só promessa e depois desapareceu, só voltando quatro anos depois, sorrindo, prometendo e fazendo planos para um futuro que nunca chega para a população. Olhem para os pré-candidatos que se apresentam e vejam a grande diferença, quem vai continuar sendo amigo de verdade depois das eleições. Olhem os que já foram votados e o tamanho da decepção que já nos causaram”, discursou Valmir.
Estiveram presentes os vereadores Luciano Capitão, Humberto Filho e Doval da Saúde; pré-candidatos a vereador Cícero Leal (Padre Cícero), Bezerrinha do Forró, Sirleide, Ricardo Zuilto, entre outros.
Da ASCOM

Nenhum comentário: