ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de abril de 2016

ARARIPINA - ESCOLA INVESTIGADA PELA OPERAÇÃO PARADISE DA PF QUE DEVERIA ESTAR PRONTA HÁ UM ANO CONTINUA INACABADA

 
As bancadas de Oposição e Independente, da Câmara de Vereadores de Araripina, Casa Joaquim Pereira Lima, se reuniram nesta semana para fiscalizar algumas obras das quais foram investigadas pela "Operação Paradise", da Polícia Federal.
Umas das escolas que parou no tempo na construção foi a Escola Honorato Jordão na Ponta da Serra, imediações do Distrito de Gergelim, zona rural do município, no valor de R$ 1.013.201,61.
Segundo o vereador Deval de Gergelim, a obra teve início dia 20/09/2014 e era para estar pronta, pois o término apontava para 20/05/2015, ou seja, há praticamente um ano atrás. E para onde foi o dinheiro da conclusão da obra?
Segundo o vereador, a Escola que deveria estar servindo ao povo se encontra nessas condições, e com mais um agravante, o restante do material que ali se encontrava sumiu e ninguém sabe que destino tomou.
“Essa placa chegou trazendo a esperança de que nossas crianças teriam um futuro próximo garantido pelo governo federal, futuro esse que desapareceu juntamente com a credibilidade do nosso município, 
resultado esse gerado por falta de competência e determinação do prefeito do município”, disse o vereador.
Reportagem – Fredson Paiva
Fonte/ Fotos - Facebook

Nenhum comentário: