ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de abril de 2016

ARARIPINA – CIDADE COBERTA DE LIXO E GARIS COM SALÁRIOS ATRASADOS

 
A cidade de Araripina, a Princesinha do Sertão, amanheceu nesta segunda-feira 25/04, coberta de lixo pelos quatro cantos. Nos Bairros Alto da Boa Vista, Conjunto Habitacional Nossa Senhora da Conceição, Loteamento Paraíso, dentre outros e também no centro da cidade, a visão era desoladora.
Lixo, lixo e lixo, isso era o que se via e ainda se vê nas ruas. Uma vergonha para a cidade pólo e exemplo da Região do Araripe. Infelizmente a cidade está uma tristeza e com uma fedentina horrível, principalmente na periferia onde a coleta de lixo não passa há pelo menos 5 dias.
Segundo um morador do Residencial Nossa Senhora da Conceição, tem um comunicado sendo veiculado na Rádio Grande Serra, onde o locutor avisa sobre os dias e horários que o carro coletor passa nos bairros, mas é a mais pura mentira.
“Esse povo da prefeitura manda dizer na rádio uma coisa quando na realidade é outra, então está mentindo a prefeitura, a rádio e o locutor”, disse o morador indignado com a coleta que não passa mais na sua rua.
Informações chegadas ao Blog dão conta que a prefeitura não efetuou o pagamento dos garis e nem da empresa coletora de lixo. Irritados os trabalhadores da limpeza urbana pararam suas atividades e a população ficou no prejuízo.
Veja abaixo mais fotos da situação em que se encontram as ruas de Araripina nesta gestão que aí está no final e acabando com a cidade e sua população. Essa é a administração “A Gente Faz, a Gente Mostra”! 
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: