ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de abril de 2014

TRINDADE – BR-316 – CHAPEADO É EXECUTADO A TIROS POR MOTOQUEIROS EM PÁTIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL

 
Um homem foi assassinado a bala na manhã de ontem, terça-feira 22/04, no pátio do Posto BR, ou Posto de Geraldo Lins, às margens da BR-316. Segundo a polícia a vítima identificada por Elias Valdenor dos Santos, de 38 anos, casado, chapeado, o qual estava no pátio do posto citado, quando foi surpreendido por dois desconhecidos numa motocicleta, 300 cc, cor preta, placa não anotada, sendo que o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça da vítima, matando-o na hora. Após o crime os motoqueiros fugiram tomando destino ignorado. A polícia civil foi acionada e após a perícia preliminar, o corpo foi removido para o necrotério do hospital local. O caso foi registrado na delegacia onde um inquérito policial foi instaurado.

OURICURI – BR-316 – BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM CARRO FORTE E ROUBAM MAIS DE DOIS MILHÕES DE REAIS
Bandidos fortemente armados assaltaram um carro forte por volta das 20:30 de quinta-feira 17/04, na BR-316, Km-100, entre as cidades de Ouricuri e Parnamirim. Segundo relatos de vigilantes à polícia, o Carro de Transporte de Valores da Empresa Preserve Transporte, modelo Mercedes Benz/710, ano 2006, placa KIY-6881, teve levados do seu interior cerca de R$ 2.000.065.00 (Dois Milhões e sessenta e cinco mil reais). Ainda segundo a polícia os elementos que estavam em uma caminhoneta Hillux e um Pálio Weekend de cor branca, ultrapassaram o carro forte, interditaram a pista e efetuaram disparos de fuzil em direção ao carro forte, onde os vigilantes abandonaram o veículo e adentraram na caatinga. Os vigilantes informaram aos policiais que ainda ouviram 03 explosões vindas do carro forte, possivelmente arrombando o cofre. Após o assalto os elementos fugiram tomando destino ignorado. Ainda segundo os vigilantes, os bandidos estavam com armas longas tipo fuzil, estavam encapuzadas, de coletes e roupas camufladas. No local a PM encontrou cápsulas deflagradas de Fuzil 7.62. Diligências foram realizadas pela polícia militar, mas até o momento nenhum assaltante foi preso.

OURICURI – II - SÍTIO PIAU – AGRICULTOR DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO
Um cadáver em avançado estado de putrefação foi encontrado por volta das 11:30 da manhã de quinta-feira 17/04, em uma estrada de difícil acesso no Sítio Piau, zona rural do município. A vítima foi identificada por Marcos Fernandes Pereira Lima, de 43 anos, casado, agricultor. Segundo familiares, o mesmo estava desaparecido há aproximadamente 06 dias. A polícia civil foi acionada través da equipe do CVLI, Crimes Violentos Letais Intencionais, para esclarecimento do motivo do óbito. O caso foi registrado na DPC local

OURICURI – III – VÁRIAS PESSOAS SÃO DETIDAS POR DIREÇÃO PERIGOSA NO FERIADÃO
Várias pessoas foram presas por embriagues ao volante e outras por perturbação do sossego em Ouricuri. Por volta das 04:30 da madrugada de quinta-feira, 17/04, a PM realizava rondas na Avenida Fernando Bezerra, durante a Operação Sossego, quando se depararam com o estudante Milton de Oliveira Amorim, de 21 anos, conduzindo um veículo Toyota Corolla, cor prata, ano 2009, placa KHY 5243-PE, em alta velocidade e com manobras de risco. Ao ser abordado o mesmo confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi conduzido para 201ª DPC junto com o carro. Às 22:00 do mesmo dia na Rua do Paraíso, Bairro Nossa Senhora de Fátima, policiais da ROCAM prenderam o servente Flávio de Sá Oliveira, de 19 anos. Segundo a polícia o mesmo ao avistar a viatura empreendeu fuga junto com outro indivíduo que estava na garupa e mais adiante saltou e fugiu à pé sem ser identificado. A polícia apreendeu a moto CG 150, cor prata, ano 2012, placa PER-2125, e conduziu ao pátio da delegacia. Na sexta-feira santa 18/04, policiais do GATI prenderam por direção perigosa e embriaguez ao volante na Avenida Fernando Bezerra, imediações do Bairro Santa Maria, o agricultor Oanair da Silva, de 22 anos. Segundo a polícia o agricultor conduzia um veículo Corolla, cor azul, ano 1999, placa LVQ-8682, realizando manobras bruscas, chegando a colidir em um caminhão que se encontrava parado. Ele foi detido e encaminhado a DPC junto com o carro.

OURICURI – IV – CENTRO – AUXILIAR DE CONTABILIDADE É PRESO COM REVÓLVER APÓS EFETUAR DISPARO EM VIA PÚBLICA APÓS 
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta dos primeiros 00:10 da madrugada de sexta-feira 18/04, nas imediações de um bar na Praça Frei Damião no centro. Segundo a polícia o auxiliar de contabilidade Fabiano Barros de Alencar, idade não informada, efetuou um disparo de arma de fogo contra uma pessoa, mas não chegou a atingi-lo. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 Burgo, com capacidade para 06 munições. A arma estava carregada e apenas uma munição estava deflagrada. No bolso do acusado a PM encontrou mais 07 munições intactas, totalizando 12 projéteis. O mesmo foi encaminhado para a DPC local e autuado em flagrante.

OURICURI – V – DOMÉSTICA É DETIDA AO TENTAR ENTRAR COM CELULARES NA CADEIA PÚBLICA
A doméstica Carmozina Maria de Alencar, de 38 anos, foi detida por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira 18/04, durante uma visita a Cadeia Pública de Ouricuri. Segundo a polícia a mesma foi flagrada tentando entrar com dois aparelhos celulares durante a visita e foi descoberta durante a realização da revista aos visitantes. A mesma foi detida e encaminhada a DPC local e notificada comum TCO.

OURICURI E TRINDADE – PM RECUPERA UM CARRO QUE HAVIA SIDO TOMADO DE ASSALTO E UMA MOTO COM QUEIXA DE FURTO
Um veículo que fora tomado de assalto na última quarta-feira 16/04, na zona rural de Exú, foi localizado por volta das 10:30 da manhã de quinta-feira 17/04, no Sítio Canacuí, zona rural de Ouricuri. O Veículo Fiat/Uno, cor vermelha, ano 2011, placa PFI-9687, estava abandonado próximo à Chácara Sena e foi localizado por populares, sendo removido ao pátio da DPC local onde o caso foi registrado. Já em Trindade por volta das 20:00 de quinta-feira 17/04, a Patrulha do Bairro recuperou no Bairro São Geraldo, mais precisamente na Rua Otacília Leocádia da Silva, uma moto CG HONDA 150, ano 2007, placa KGO-3545. A mesma tinha queixa de furto e foi recolhida ao pátio da DPC local.

IPUBÍ, TRINDADE E SANTA CRUZ DA VENERADA – MOTORISTAS E MOTOCICLISTAS SÃO PRESOS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DIREÇÃO PERIGOSA 
Policiais de Serrolândia em Ipubí realizavam abordagens no ponto de bloqueio local por volta das 19:50 de sábado 19/04, quando abordaram o agricultor Luiz Carlos Ferreira, de 43 anos, o qual conduzia uma moto XLR de cor azul, placa HWI-9071, a qual estava com chassi raspado, não sendo possível identificar sua origem, além do condutor apresentar sintomas de embriaguez. Ele e a moto foram encaminhados para a DPC de Ipubí. Já em trindade por volta de 01:00 da madrugada de domingo 20/04, foi preso por direção perigosa, perturbação do sossego e dirigir embriagado, o ajudante geral Jhone Silva dos Santos, de 24 anos. Segundo a polícia o mesmo conduzia um veículo GM S10, cor prata, placa CIG-5775, fazendo manobras arriscadas no centro da cidade, pondo em risco a integridade física dos transeuntes locais. Durante uma abordagem o acusado apresentava fortes sintomas de embriaguez, sendo conduzido para a DPC de Ouricuri e autuado em flagrante. Em Santa Cruz da Venerada foi preso por volta de 01:00 da madrugada de ontem, segunda-feira 22/04 no centro, o agente de saúde Marcelo de Souza Silva, de 30 anos. Segundo a polícia o mesmo conduzia com sintomas de embriagues uma moto cor vermelha, Honda Fan 125, placa PGA-7700-PE. O mesmo foi conduzido a DPC e autuado em flagrante.

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO – CORPO DE MULHER DESAPARECIDA É ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO AÇUDE DO GOVERNO
Uma agricultora de 44 anos que estava desaparecida, foi encontrada morta boiando nas águas do Açude do Governo por volta das 08:30 da manhã de sexta-feira 18/04. Segundo a polícia a vítima foi identificada por Maria das Graças dos Santos. O corpo de bombeiros foi ao local e resgatou o corpo da agricultora, o qual foi encaminhado para o IML de Petrolina para apontar a causa da morte. A polícia civil fez a perícia preliminar e o caso foi registrado na DPC local.

EXÚ – SÍTIO CANAVIEIRA – CONTADORA MORRE AO COLIDIR MOTO COM ESTACA DE MADEIRA
Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal por volta das 18:30 de domingo, 20/04, no Sítio Canavieira, zona rural do município. Conforme a polícia a vítima foi identificada por Jenifer Michaele Moreira, de 19 anos, contadora. Testemunhas informaram que a vítima havia ingerido bebida alcoólica e estava com o capacete no braço na condução de uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, placa KMB-4541-PE, quando colidiu com uma estaca de madeira em uma cerca. Com a colisão a vítima morreu no local. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: