ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 24 de abril de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES E ROBERTA ARRAES REÚNEM IMPRENSA NA FEIRA NOVA DO SACO

 
O prefeito Alexandre Arraes e a primeira dama e pré-candidata a deputada estadual pelo PSB, Roberta Arraes, reuniu a imprensa de Araripina num almoço de confraternização no Bode Assado de Zé Pelado, um dos melhores da região em comida caseira, localizado na Feira Nova do Saco, zona rural do município. 
Na ocasião estiveram presentes repórteres e jornalistas das rádios Arari FM, Grande Serra-AM e FM, TV Nordeste Web, Jornal Folha do Araripe, além de vários blogueiros e produtores de conteúdo de mídia digital, assessores e vereadores que compõem a base aliada. 
O almoço serviu como forma de aproximação da classe radiofônica com a atual administração, a qual mostrou aos presentes as realizações que estão sendo desenvolvidas no município e as parcerias realizadas entre governo municipal e estadual, resultado em benefícios e obras para Araripina. 
O encontro aconteceu na semana passada e um dos motivos principais também foi o lançamento para a imprensa da pré-candidata Roberta Arraes para deputada estadual pelo PSB, partido do presidenciável Eduardo Campos. 
Roberta Arraes que é presidente municipal do PSB, falou a todos com discurso emocionado e disse que estava muito feliz com a indicação do partido para ela disputar uma vaga na Assembléia Legislativa de Pernambuco representando a Região do Araripe. 
Ouça abaixo uma pequena entrevista com Roberta Arraes falando sobre o alinhamento político nas eleições 2014. 
Reportagem & Fotos – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: