ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de março de 2014

VANDALISMO - A TURMA DA SUJEIRA INSISTE EM POLUIR


Como sabemos, durante a campanha de 2012, o então candidato Alexandre Arraes passou todo tempo suportando ataques pessoais, ofensas de toda ordem e desrespeito, que em nada contribuíam para o debate e a busca de soluções para nosso município.

O tempo passou, mas as práticas do adversário parece não melhorar, insiste no jogo sujo, na poluição, em desmanchar o que está sendo feito, em negar a construção de um novo tempo em que se busca ações limpas e gestão transparente. Mais fácil é tentar vendar os olhos do povo, é jogar lama no ventilador, um jeito grosseiro e antigo que a nossa cidade já não admite.

Semana da mulher, uma data especial, 8 de março, de reconhecimento pelas lutas por direitos iguais. Roberta Arraes, primeira dama de Araripina que também é presidente do PSB(40), quis prestar a sua homenagem as mulheres do sertão e assim fez. Uma mensagem que enaltece a força destas mulheres que igual a ela lutam para oferecer dias melhores aos seus filhos.
A turma da sujeira entrou em ação e mais uma vez a falta de sensibilidade, de educação e de respeito volta à cena: observem a foto deste cartaz publicitário e vejam o que fizeram para estragar. Vandalismo, inveja, desequilíbrio o que demonstra que em Araripina os dois lados políticos tem jeitos bem definidos: De um lado a gestão do prefeito Alexandre Arraes com a sua luta para fazer, para desenvolver o município com uma cultura de limpeza e respeito, do outro lado, liderado por alguém que devia dar exemplo, o que temos é o verso desta moeda: práticas ultrapassadas e incentivo para a desordem, ainda bem que o povo de Araripina, respeitoso na sua natureza rejeita essa sujeira.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai existe dois tipos de poluição, poluição visual e poluição de porcos tam bém.

alex.