ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 29 de março de 2014

ARARIPINA - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES VISTORIA REFORMA DE ESCOLAS E ENTREGA DE FARDAMENTOS

 
Na manhã de sexta-feira, (28) o prefeito Alexandre Arraes e a primeira dama Roberta Arraes, juntamente com a secretária de Educação, Cybele Batista estiveram realizando visitas nas escolas do município, uma delas foi a Escola José Neri de Oliveira para vistoriar a estrutura do prédio educacional que está totalmente reformada, além do novo fardamento que foi entregue esta semana para os estudantes municipais.
Para o prefeito Alexandre Arraes esta é mais uma conquista do governo “Unidos por Um Novo Tempo” que vem somando qualidade nos investimentos para a melhoria da educação dos estudantes da rede municipal. 
“Esta semana realizamos várias visitas a distritos, sítios e agora chegou a vez de vermos como ficou cada escola com as reformas e também os uniformes que entregamos esta semana para os estudantes do município. 
Tivemos todo um cuidado de escolher um material de qualidade, resistente, para que os alunos possam ter sua identificação e acima de tudo, com a garantia de proporcionar tanto a eles, quanto as pais, a segurança que estamos trabalhando para cuidar ainda mais por cada um destes pequenos grandes aprendizes”, disse o gestor. 
É desta forma que a Prefeitura de Araripina vem trabalhando com sua equipe, garantindo qualidade tanto para os professores quanto para os alunos da rede municipal de ensino, visando um novo tempo nos investimentos na educação e ainda favorecendo nos resultados do IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.
Da ASCOM/ PMA
Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: