ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VIAGEM - PREFEITO DE ARARIPINA PARTICIPA DE ENCONTRO NACIONAL EM BRASÍLIA

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes participa de hoje até a quarta-feira do Encontro Nacional com os Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável no Centro de Convenções Ulisses Guimarães em Brasília – DF promovido pelo Governo Federal.

Durante três dias os prefeitos e prefeitas eleitos no ano passado participarão de palestras com Ministros de Estado. Ao todo 28 Ministros darão palestras e explicações sobre suas pastas. A abertura do evento acontece hoje a noite e será promovida pela Presidenta da República, Dilma Rousseff.

O encontro servirá para que os prefeitos possam ouvir as principais diretrizes do Governo Federal e também enquadrar seus planos de governo municipais em parceria com os Ministérios e a Presidência da República.

Alexandre Arraes destacou a importância do encontro como uma excelente oportunidade para trocar experiências com outros prefeitos e coletar do Governo Federal ações que podem chegar ao município. “Temos a oportunidade de ouvir as melhores experiências e adequar a nossa realidade, além disto, o evento proporciona contato direto com os Ministros de Estado para debatermos as ações do Governo Federal nos municípios”, afirmou o prefeito de Araripina.

Além de Alexandre Arraes, outros prefeitos do Araripe estão no Encontro a exemplo de Antonio de Zuita (Granito), Jesus (Moreilândia), Gildevanio (Santa Filomena) e Everton (Trindade). Também presente Dadinho, Secretário do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CISAPE.

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: