ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TRINDADE – CENTRO – MOTORISTA É EXECUTADO A TIROS POR DUPLA MOTORIZADA


Conforme informações policiais a vítima Luiz Paz de Castro, também conhecido por Galego de Bigodão, de 48 anos, casado, motorista, o qual residia na Avenida 29 de Janeiro em Trindade, estava na Avenida Central Norte no centro, imediações de sua residência, por volta das 05:35 da manhã de terça-feira, 15/01/13, quando foi surpreendido por 02 elementos em uma motocicleta de cor escura, que efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo-o com um tiro na nuca, 02 no rosto e 03 no tórax. A vítima foi a óbito no local, enquanto os matadores fugiram tomando destino ignorado. O corpo foi recolhido pela polícia civil e encaminhado para o IML de Petrolina. A polícia militar realizou diligências, mas os acusados não foram localizados e nem identificados, sendo o caso registrado na delegacia. 


OURICURI-PE/CAEIRAS-SP – POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA E GARRA DE SÃO PAULO PRENDEM HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA 

Policiais civis da Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina junto com policiais civis do Garra de Franco da Rocha de São Paulo, prenderam na cidade de Caeiras-SP, o fugitivo da justiça de 31 anos, natural de Ouricuri. Segundo a polícia ele mudou de endereço pelo menos 04 vezes para dificultar sua prisão. 

Após ser detido o mesmo foi recolhido a Cadeia Pública da cidade de Cajamar-SP, onde está à disposição da Justiça. Conforme processo na comarca de Ouricuri, junto com seu primo de idade ignorada, mataram uma pessoa de nome José Bezerra de Medeiros a facadas. O caso foi registrado na DPC local. 

GRANITO – SÍTIO TOMBO – AGRICULTOR É SURPREENDIDO A FACADAS QUANDO TRABALHAVA 

Uma tentativa de homicídio a faca foi registrado por volta das 11:30 da manhã de domingo, 13/01/13, no Sítio Tombo, zona rural de Granito. Segundo a polícia a vítima de 41 anos, solteiro, agricultor, residente no local da ocorrência, deu entrada no hospital local apresentando ferimentos na cabeça e nos braços provocados por golpes de faca peixeira desferidos pelo acusado de 24 anos, solteiro, agricultor, também residente no local da ocorrência. A vítima relatou que estava trabalhando na reforma de um poço artesiano quando foi surpreendido pelo acusado que chegou com a faca e efetuou os golpes, tendo o mesmo conseguido tomar a faca, ocasião em que o acusado fugiu. A PM realizou diligências à procura do mesmo e o localizou, conduzindo-o até a delegacia e autuando-o em flagrante. 

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ºCIA/Araripina

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: