ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

120 MILÍMETROS - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES VISTORIA RUAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS

O prefeito Alexandre Arraes visitou na manhã desta quarta-feira, (23) diversos pontos da cidade que foram atingidos pelas chuvas dos últimos dias. Desde o último final de semana choveu em torno de 120mm em Araripina e algumas ruas ficaram alagadas. 

De imediato a Prefeitura acionou a equipe de Infraestrutura que enviou equipes e maquinas para retirarem os entulhos que provocavam os alagamentos. Desde domingo as equipes trabalham para limpar as ruas que foram atingidas para que a população não seja prejudicada. 

Durante a vistoria que fez o prefeito Alexandre Arraes mostrou preocupação e pediu agilidade para que as ruas fossem normalizadas. “Não perdemos um minuto desde que soubemos dos primeiros efeitos das chuvas. A população não pode ser penalizada com ruas sujas e intrafegáveis” afirmou o prefeito. 

Ele também se alegrou com a chegada das chuvas. “As chuvas são muito bem vindas, pois trazem um imenso alívio para a população que estava sofrida com a seca. Nossos rebanhos e plantações foram dizimados e Deus nos abençoou com essas chuvas”, destacou.

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: