ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SERRA DA BOA VISTA - GRUPO ROSAS DE ARARIPINA PROMOVE EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS


O Grupo Rosas de Araripina, que tem como Presidente Cristiane Moura, realizou no dia 21/08/2011 na Serra da Boa vista, a comemoração do dia dos pais. Uma tarde de lazer e diversão que proporcionou aos pais daquela comunidade um momento diferente do seu dia a dia.


Com uma forma diferente de agir no meio social, Cristiane Moura com o apoio do Vice- Prefeito Alexandre Arraes e de outros parceiros como o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina, Cleide Gualter Arraes, Roberta Bertini Arrraes, Givago Guedes Moura Campelo, PAF Vida, Banco do Nordeste e o empresário Valdeir Batista, levou alegria e descontração aos pais presentes naquele evento. Foram muitas brincadeiras, inclusive corrida do saco, bingo, entre outros. Cristiane Moura presenteou vários pais com brindes patrocinados por empresários e amigos.


O Grupo Rosas de Araripina sentiu-se feliz em poder realizar mais um evento em prol da comunidade da Serra da Boa Vista e região. “Agradecemos a todos pelo apoio e colaboração recebida e esta é mais uma forma de mostrar que quando queremos, não importa o cargo ou a função que ocupamos e sim a força da vida que todos os dias brota em nossos corações, finalizou Cristiane.

Nenhum comentário: