ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NOTÍCIAS DO PODER EXECUTIVO - PREFEITURA DE ARARIPINA RECUPERA E AMPLIA ESTRADAS NAS SERRAS DA TORRE E DOS SIMÕES


A Prefeitura Municipal de Araripina continua trabalhando no patrolamento das estradas rurais do município. As máquinas estão trabalhando a todo vapor, reabrindo estradas e fazendo consertos em geral nas estradas vicinais.


Em alguns lugares as máquinas estão trabalhando em conjunto (patrol, retroescavadeira e caminhões). Atualmente estão sendo feitos trabalhos de patrolamento e empiçarramento em estradas na região do povoado da serra da torre, áreas que tinham grandes problemas na época das chuvas onde as águas não tinham para onde escoar. Agora esse problema está praticamente resolvido, porque quando chovia em alguns trechos da estrada ficavam cheios de água impedindo os carros de passarem, além do atoleiro que se formava.


O trabalho da Prefeitura tem deixado as estradas com excelente qualidade, melhorando o trânsito, recuperando defeitos e invasão do mato em algumas áreas. Todas as vias dos assentamentos agrários também estão sendo recuperadas. Segundo o prefeito Lula Sampaio, o serviço tem patrolado, nivelando as áreas críticas das estradas que têm ficado menos estreitas, o que facilita o tráfego e a visualização dos motoristas.


Para tornar um bom gestor, é preciso que saiba que o povo precisa de muito pouco para que possa ter suas vidas favorecidas, bastando o gestor ter responsabilidade e direcionamento certo para as causas do município e, sobretudo, querer enxergar os problemas e as necessidades da comunidade, porque para ele, cada região tem sua precisão e o gestor precisa ter esta capacidade de gerenciamento para promover estas ações para que todos ganhem com o progresso administrativo e o município se desenvolva e gere emprego e renda.


Com informações do Blog Araripe em Foco


Fotos Fredson Paiva





Nenhum comentário: