ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 28 de agosto de 2011

ARARIPINA – SÍTIO RAMALHETE - ROCAM APREENDE VÁRIAS ARMAS DE FOGO


Policiais militares da ROCAM de Araripina realizaram após algumas investigações, uma abordagem a um agricultor por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira, 26/08/11, na Rua do Campo no Distrito do Moraes, zona rural do município. Segundo a polícia o agricultor de 25 anos, não estava armado, mas disse que mandou consertar uma arma em uma oficina no Sítio Ramalhete, também na região do Moraes.
Depois de algumas diligências a polícia localizou uma oficina no Ramalhete,  e no local os policiais encontraram um revolver calibre 38. O acusado e a arma foram conduzidos até a delegacia.
No mesmo dia na mesma oficina os policiais encontaram várias armas de fogo, quaese 40 entre espingardas, revólveres e pistolas. todas as armas foram encaminhadas até a delegacia, onde o caso foi registrado.

ARARIPINA – II - VILA SERRANIA – MULHER PRATICA SUICÍDIO DENTRO DO BANHEIRO DA PRÓPRIA CASA

Um suicídio de uma mulher foi registrado por volta das 11:30 da manhã de quarta-feira, 24/08/11, na Avenida Leste da Vila Serrania, zona rural de Araripina e divisa com o estado do Piauí. Conforme a polícia a vítima Sebastiana da Silva Brito de 23 anos, solteira, a qual residia no número 714 da mesma vila, foi encontrada por populares dentro do banheiro de sua residência e socorrida às pressas por familiares para o Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida. A polícia soube através de familiares que a vítima sofria de depressão, mas não foi informado como a mesma cometeu o suicídio. O caso foi registrado na delegacia.

TRINDADE – CENTRO – DUPLA ARMADA ASSALTA SUPERMERCADO
Por volta das 19:00 de quinta-feira, 25/08/11, dois elementos armados de revolveres assaltaram um supermercado na Rua Prudente de Morais, centro de Trindade. Segundo a vítima de 49 anos, os assaltantes estavam em uma moto e de capacetes, os quais levaram do seu comercio a quantia de R$ 600,00 em espécie e um aparelho celular, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A PM realizou diligências no intuito de localizar os bandidos, mas não obtiveram êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

OURICURI – SÍTIO SANTO ANTONIO – POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS DOIS ACUSADOS DE HOMICÍDIO
A polícia civil de Ouricuri prendeu na tarde de quinta-feira, 25/08/11, dois acusados de participarem do assassinato do agricultor Abete Ferreira de Alencar de 31 anos, ocorrido no dia 20 de janeiro deste ano no Sítio Santo Antônio, zona rural do município. Ambos de 22 anos, foram presos por força de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local. Um terceiro acusado ainda continua foragido, mas foi identificado e também teve sua prisão preventiva decretada. O crime teria sido motivado porque João não quis emprestar um cavalo à vítima, tendo a vítima ficado descontente e amassado a moto do amigo de João. A vítima foi morta com um tiro de espingarda de fabricação caseira e com pauladas. Os acusados após as medidas legais foram recolhidos na cadeia pública de Ouricuri onde ficarão à disposição da justiça. Policiais civis de Ouricuri continuam em diligências com o objetivo de prender o terceiro acusado, João Batista. Somente na semana passada 4 pessoas acusadas de homicídios na cidade de Ouricuri foram presas.

Fonte - GPS-II/CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: