ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ARARIPINA – VILA SERRANIA – HOMEM É PRESO COM 600 GRAMAS DE MACONHA


Um homem foi preso com 600g de maconha pronta para o consumo por volta das 23:40 de terça-feira, 22/08/11, na Vila Serrania, zona rural de Araripina, às margens da BR-316 e bem próximo ao Posto Fiscal da SEFAZ. Segundo a polícia militar, o acusado de aproximadamente 60 anos, residente na Vila Serrania-02, estava parado às margens da rodovia com uma sacola na mão e em atitude suspeita, quando foi interceptado por vigilantes noturnos que acionaram a polícia e com ele após uma abordagem foi encontrada a droga. O acusado foi preso e conduzido até a DP de Araripina, onde o caso foi registrado.

IPUBÍ – SÍTIO CEDRO – CASAL É ASSASSINADO A TIROS QUANDO BEBIA EM BAR NA PE-630
Um homem e uma mulher foram assassinados a bala em um bar por volta das 03:40 da madrugada de sábado, 20/08/11, no Sítio Cedro, zona rural de Ipubí, mais precisamente às margens da PE-630. Conforme informações policiais as vítimas Maria de Loudes Pereira da Silva de 22 anos, solteira, que residia no Jardim Rocha e Nildo Damascena Amorim de 22 anos, amasiado, endereço não informado, foram alvejados por disparos de arma de fogo na região do tórax por um elemento que andava de carona com outro em uma motocicleta, o qual após efetuar os disparos, fugiu com o comparsa tomando destino ignorado. Cada vítima recebeu 03 tiros e segundo populares as vítimas bebiam juntas quando foram mortas. Diligências foram realizadas mas nenhum suspeito foi preso.

OURICURI - POVOADO DOS LOPES - MULHER É EXECUTADA A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA CASA
Uma mulher foi assassinada a tiros por volta das 18:20 de sexta-feira, 19/08/11, em sua própria residência localizada na Avenida Central, nº 14, Povoado dos Lopes, zona rural de Ouricuri. Segundo informações da polícia militar, dois indivíduos não identificados chegaram de moto na residência da vitima, a agricultora Maria Nazaré Matos Gomes de 42 anos, onde o carona desceu e efetuou vários disparos contra a mesma, que ainda tentou se proteger no interior de sua residência, porém foi alvejada na região da cabeça e tórax, morrendo no local. Após o crime os matadores evadiram-se do tomando destino à cidade de Ouricuri. Várias viaturas realizaram incursões na tentativa de localizar e prender os elementos, mas os mesmos não foram localizados. As investigações ficarão agora a cargo da polícia civil.

Fonte - CPS-II/GPS-II/Petrolina/ DEPOL/2ªCIA/Araripina 

Nenhum comentário: