ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ARARIPINA – SÍTIO LARANJEIRAS – DANÇARINO É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA POR MOTOQUEIROS


O agricultor Caio Eugênio Alves de Alencar de 24 anos, amasiado, o qual residia no Sítio Laranjeiras, região do Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município, foi executado com pelos menos cinco disparos de arma de fogo por dois elementos ainda não identificados, fato ocorrido por volta dos primeiros 00:30 da madruga de quarta-feira, 27/07/11, na residência da vítima. No local os policiais encontraram o corpo da vítima sobre o colchão do quarto com perfurações de arma de fogo no abdômen, mãos e cabeça.

No interior da casa que foi aberta a tiros na porta foram encontradas várias cápsulas calibre 380. A polícia civil confirmou que também foram efetuados disparos com revólver calibre 38. A companheira da vitima informou que dois homens não identificados chegaram em uma moto e anunciaram voz de assalto, ordenando que abrissem a porta. Os elementos atiraram na fechadura da porta, entraram e assassinaram a vítima que não teve chance de defesa, em seguida os matadores fugiram tomando destino ignorado. 


O corpo foi transladado do local até o necrotério do HMSM e as investigações ficarão a cargo do departamento de homicídios da 24ª DESEC em Araripina. Populares informaram que a vítima já trabalhou como dançarino em várias bandas de forró da região, e que atualmente trabalhava como pai de santo.

ARARIPINA – II - ALTO DA BOA VISTA - PLAQUEIRO É AGREDIDO A GOLPES DE FOICE POR VAQUEIRO
Após uma bebedeira por volta das 16:30 de sábado, 23/07/11, um homem agrediu outro a golpes de foice na Rua São Cristóvão no Alto da Boa Vista. Conforme a polícia a vítima de 30 anos, plaqueiro, residente no local da ocorrência, foi atingido por vários golpes de foice, desferidos pelo vaqueiro de 45 anos, também residente na Rua São Cristóvão. O acusado ao ser preso confessou que havia desferido alguns golpes de foice na vítima após uma discussão em um bar e entregou a arma do crime, sendo o mesmo conduzido até a delegacia. A vítima foi socorrida por policiais militares até o Hospital Santa Maria e depois devido a gravidade dos ferimentos transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, mas não corre risco de morte.

ARARIPINA – III – DISTRITO DE GERGELIM – COMERCIANTE QUE IRIA MATAR AGRICULTOR É PRESO COM REVÓLVER

Conforme informações policiais por volta das 22:00 de terça-feira, 26/07/11, policiais militares da ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motos, estavam de serviço no Distrito de Gergelim quando foram solicitados pela vítima, o agricultor de 18 anos, solteiro, residente naquele distrito, o qual pediu aos policiais para se deslocarem até o Bar do Mazinho na Avenida Presidente Castelo Branco, proximidades da igreja matriz, onde passou a informar que o comerciante de 39 anos, também residente em Gergelim, havia se deslocado até sua residência para pegar uma arma e lhe matar, pois minutos antes havia acontecido uma discussão entre ambos dentro do bar já citado por motivos banais. No momento que os policiais conversavam com a vítima, o acusado se aproximou em uma moto Honda Titan 150 de cor azul, placa KJB-4583, já com a arma na cintura, e ao observar o policiamento tentou fugir, mas foi detido e desarmado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 Taurus com 05 munições intactas. O mesmo foi conduzido até a DP local juntamente com a arma e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

IPUBÍ – DISTRITO DE SERROLÂNDIA - CADÁVER EM ADIANTADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO É ENCONTRADO DENTRO DE RESIDÊNCIA

Um cadáver foi localizado por volta das 16:00 de quarta-feira, 27/07/11, em adiantado estado de putrefação dentro de uma casa na Rua Maximino Leite, centro de Serrolândia. Segundo a polícia a vítima foi identificada por José Valdir de 40 anos, agricultor, o qual residia no local da ocorrência. Ainda segundo a PM havia um mau cheiro no local onde a porta foi arrombada e o corpo encontrado em um colchão na sala da residência, sem sinal de agressão. Populares informaram que a vítima era alcoólatra. O corpo do mesmo foi removido do local após a perícia da polícia civil, sendo o caso registrado na delegacia.

OURICURI – CENTRO - POLÍCIA CIVIL PRENDE DEFENSOR PÚBLICO APOSENTADO COM ARMA DE USO RESTRITO
Policiais civis com o apoio de policiais militares da Companhia Independente de Operações de Sobrevivência na Caatinga (CIOSAC) prenderam na manhã de quarta-feira, 27/07/11, no centro de Ouricuri, o defensor público aposentado do estado de Pernambuco de 74 anos e Nicácio de 34. Com eles foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma delas uma pistola calibre 9mm, de uso exclusivo da Polícia Federal e das Forças Armadas. Os policiais chegaram aos suspeitos após denuncias anônimas indicarem que os dois estariam negociando armas num restaurante no centro. Ao chegarem ao local os investigadores interrogaram o dono do estabelecimento. Ele negou estar negociando o armamento, mas admitiu que em sua residência havia quatro armas de fogo que pertenciam ao outro suspeito. O defensor que também estava no local confirmou ser o proprietário das armas. Foram apreendidos um revólver calibre 32, dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 9mm, além de um carregador com sete munições. Ambos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na DP de Ouricuri e encaminhados à cadeia pública local.

EXU - DISTRITO DE TIMORANTE - POLÍCIA MILITAR LOCALIZA MOTO ROUBADA

A polícia militar de Exú realizava rondas por volta das 10:30 da manhã de terça-feira, 26/07/11, no Distrito de Timorante, quando abordou o pedreiro de 44 anos, solteiro, residente em Timorante, o qual conduzia uma motocicleta Honda, CB-300, cor amarela, placa EHB-8022. Ao consultar a procedência do veículo no Sistema INFOSEG, foi verificado que era produto de roubo. O pedreiro e a moto foram conduzidos para a DPC local para adoção das medidas legais.

Fonte – CPS-II/GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ª CIA Araripina

Nenhum comentário: