ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de junho de 2010

INTERIORIZAÇÃO - ARARIPINA GANHA UNIDADE DO PROCON


O PROCON Pernambuco, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado, inaugurou nesta terça-feira, 08/06/10, mais uma unidade do órgão no Estado. Desta vez a contemplada foi Araripina que recebe uma sede. A nova unidade é fruto de um convênio entre o Órgão de Defesa do Consumidor e a prefeitura municipal de Araripina.


A solenidade de inauguração aconteceu às 17:30 na Rua Francisco Pedro da Rocha, nº 79, no Centro da cidade. Na ocasião também houve a assinatura do convênio do PROCON-Araripina com o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (Sindec), sistema que integra todas as informações dos Procons estaduais e municipais de todo Brasil.


INTERIORIZAÇÃO

A interiorização do PROCON-PE é uma das metas prioritárias do Governo Eduardo Campos. Com a nova inauguração, o Órgão de Defesa do Consumidor chega a 22 unidades espalhadas pelo Estado e interligadas ao Sindec.

As unidades são: Expresso Cidadão Caxangá; Arcoverde, Vitória de Santo Antão; Caruaru (duas unidades); Limoeiro; Santa Cruz do Capibaribe; Condado; Belém do São Francisco; Serra Talhada; Timbaúba (duas unidades); Barreiros; Igarassu; Paulista; Belo Jardim; Petrolina; Jaboatão; Cabo de Santo Agostinho; Garanhuns, PROCON-Universo e Araripina.

A implantação de novas unidades pelo Estado possibilita o acesso e a conscientização da população sobre os direitos do consumidor, o que permite ao pernambucano exercer melhor a sua cidadania.

Com informações do PROCON-PE

Nenhum comentário: