ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 18 de junho de 2010

CENTRO DE ARARIPINA – HOMEM É AGREDIDO COM FACADAS NO PESCOÇO



Uma tentativa de homicídio foi registrada nas imediações do estacionamento do Banco do Brasil de Araripina na madrugada do último domingo. A vítima Misael Antonio dos Santos de 31 anos, residente no Alto da Boa Vista, foi atingido por dois golpes de faca peixeira na garganta, desferidos pelo indivíduo de vulgo  André Pitbull. A polícia militar ficou sabendo da tentativa de homicídio através dos funcionários do Hospital e Maternidade Santa Maria, para onde a vítima foi levada. Uma viatura foi acionada e os policiais tentaram interrogar a vítima no hospital que falou apenas não saber o motivo de tal agressão e que foi pego de surpresa. Devido ao ferimento a vítima não conseguiu mais falar e foi transferido para o Hospital regional de Ouricuri. O acusado não foi localizado e o caso foi registrado na delegacia. 

TRINDADE – BANDIDOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA E LEVAM 14 MIL REAIS
Dois elementos armados que estavam em uma moto Yamaha YBR de cor preta e placa não anotada, assaltaram a agência lotérica de Trindade por volta das 16:30 de terça-feira, 15/06/10. A loja fica localizada na Avenida Central Norte e segundo a polícia militar que chegou minutos depois, os funcionários estavam bastante assustados. A ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno de TV e as imagens gravadas mostram um dos assaltantes em cima da moto, o outro vestindo camisa preta anunciando o assalto com um revólver em punho e rendendo os funcionários. Ainda segundo a polícia a dupla levou aproximadamente R$ 14.000,00(catorze mil reais), e após o assalto fugiram tomando destino ignorado. Foram feitas buscas no intuito de localizar os elementos, mas a polícia não obteve êxito.

AVENIDA ANTONIO PEDRO DA SILVA EM OURICURI – PM RECUPERA MERCADORIA DE ÓTICA QUE FOI ARROMBADA E FURTADA 
A Ótica Bárbara de Ouricuri localizada na Avenida Antonio Pedro da Silva no centro, foi arrombada e furtada na madrugada de terça-feira, 15/06/10. Segundo a vítima Lívia de Figueiredo Cunha de 38 anos, casada, comerciante, residente no centro, a invasão na sua loja foi feita pelo telhado, quebrando o forro do teto na parte frontal do estabelecimento. Na ação os ladrões levaram 41 relógios de diversas marcas, 13 óculos Ray-Ban e 02 aparelhos celulares. Em diligências realizadas pela polícia militar uma parte do material roubado foi encontrado no Sítio Bom Jesus na zona rural de Ouricuri e dois menores infratores foram apreendidos e identificados por J.A.F.S de 13 anos e G.P.M. de 17. Amos foram apresentados na delegacia juntamente com o material roubado.

DISTRITO DE ZÉ GOMES EM EXÚ – AGRICULTORES SÃO ASSALTADOS POR SEIS ELEMENTOS ARMADOS

Três pessoas foram assaltadas por volta das 05:10 da manhã de segunda-feira, 14/06/10, no Distrito de Zé Gomes, zona rural de Exú, por seis elementos armados e encapuzados. As vítimas Francisco João Rodrigues, idade ignorada, agricultor, residente no Sítio Campos em Ouricuri, Agamenon Bezerra de Menezes Filho de 29 anos, agricultor e Antonia Edleuza Pereira de Oliveira de 41 anos, ambos residentes no Distrito de Zé Gomes, foram rendidos pelos elementos que tomaram de assalto seus pertences e uma quantia aproximada de R$ 2.500.00, em seguida fizeram de refém um motorista que passava na hora e fugiram em uma Pik-up D-10. O motorista do veículo utilizado na fuga foi liberado em seguida. Os policiais realizaram buscas, mas não obtiveram êxito na tentativa de capturar os elementos.

CENTRO DE EXÚ – JOVEM MORRE AO CAIR DE ANDAIME

Por volta das 14:40 de segunda-feira, 14/06/10, A vítima Cícero Mendes dos Santos de 25 anos, amasiado, e que residia no centro de Exú, trabalhava na montagem de uma placa de publicidade na PE-545, em frente à Agência Pernambucana, quando ao levantar o suporte o andaime balançou e caiu em cima do mesmo. A vítima teve um ferimento grave na cabeça e foi socorrida pelo cunhado e por populares até o hospital, mas não resistiu ao ferimento e foi à óbito. O caso foi registrado na delegacia de Exú.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina e 2ªCIA-Araripina

Fotos - Nilson Macedo e Fredson Paiva

Nenhum comentário: