ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 6 de junho de 2010

ARARIPINA – PM PRENDE ACUSADOS DE FURTAR OURIVESARIA E RECUPERA OBJETOS



A polícia militar de Araripina tirou de circulação no começo desta semana dois indivíduos acusados de participarem diretamente de um furto a uma ourivesaria no centro da cidade. A polícia chegou até o primeiro acusado depois de uma denúncia anônima e conseguiu recuperar alguns objetos como óculos, presilhas, pulseiras, etc. Em seguida localizou o segundo acusado e em sua residência foi encontrado outros objetos. 
Outro indivíduo identificado apenas por Baião, que segundo os dois acusados também teria participado do furto, não foi localizado. Os acusados foram entregues na DP local juntamente com os objetos.

GRANITO – POSTO DE COMBUSTÍVEIS É ASSALTADO PELA SEGUNDA VEZ ESTE ANO 

Dois homens assaltaram por volta das 19:30 de quarta-feira, 02/06/10, o Posto de Combustíveis Siriema, localizado na Avenida Tancredo Neves no centro de Moreilândia. Segundo informações policiais, dois homens armados e encapuzados saíram a pé de dentro de um matagal por trás do posto e rendeu o gerente obrigando-o a abrir o cofre, onde levaram aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e vários cheques. Depois do assalto, os elementos fugiram pelo matagal. O efetivo policial realizou diligências pela região no intuito de localizar os assaltantes, mas não obtiveram êxito. É a segunda vez neste ano que o Posto Siriema é assaltado. 

Fonte - Assessoria de Comunicaçao do CPS-II-Petrolina e 2ªCIA-Ararpina

Nenhum comentário: