ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de junho de 2010

ARARIPINA - 23 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA


Cerca de 30 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria neste fim de semana. Das 30 ocorrências, 27 foram acidentes de trânsito, principalmente envolvendo motociclístas. No balanço geral foram 23 acidentes motociclísticos, 02 automobilísticos, 01 ciclístico e 01 atropelamento por moto, além de 01 agressão física por arma branca, faca peixeira e outra por espancamento.

Os números são das 20:00 de sexta-feira, 11/06/10, às 03:00 da madrugada de ontem, segunda-feira, 14/06/10. Neste mesmo período cerca de 40 pessoas deram entrada naquela unidade hospitalar à procura de atendimento de urgência. Ainda no fim de semana 02 pessoas foram transferidas para unidades hospitalares em Picos-PI e Ouricuri-PE, vítimas de acidente de trânsito e agressão física à facadas. Apesar dos números não foi registrado nenhum óbito.

Os casos aconteceram na Praça da Igreja Matriz (02), Rua Vereador José Barreto Alencar, Rua do Comércio, Serra de Marcolândia-PI, Sítio Balbino, Serra do Marinheiro, Serra dos Simões (02), Planalto, BR-316 (02), PE-615 (03), Serra da Torre (02), Serra do Morais, Distrito do Morais, Serra do Massapê, Vila Serrânea (02), Serra do Cavaco, Sítio Ramalhete e Sítio Massapê.

Durante toda semana passada, das 06:00 da manhã de segunda-feira, 07/06/10, às 23:00 de quinta-feira, 10/06/10, foram 14 ocorrências registradas na emergência do Hospital Santa Maria, sendo todas acidentes de trânsito. Foram 12 acidentes motociclísticos, 01 ciclístico e 01 automobilístico.

Nesse período não foi registrado nenhum óbito, mas 03 pessoas foram transferidas para unidades hospitalares em Juazeiro do Norte e Barbalha-CE e Ouricuri-PE, todas por acidente de trânsito, mas não correm risco de morte. Na semana passada os casos foram registrados na BR-316 (06), no Sítio Cajueiro, Sítio Ventania, Rua José Barreto de Souza Sombra, Avenida Perimetral, PE-585, Rua José Barreto Alencar, Alto da Boa Vista e Planalto.

Fonte – Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina

CONFIRA OUTRAS INFORMAÇÕES NA ÁREA POLICIAL

SÍTIO PAJEÚ EM IPUBÍ – MOTORISTA E AJUDANTE SÃO ASSALTADOS A MÃO ARMADA


Duas pessoas foram assaltadas por volta das 14:40 de sexta-feira, 11/06/10, no Sítio Pajeú, zona rural de Ipubí. Segundo as vítimas ambos residentes em Araripina, os mesmos foram surpreendidos por dois elementos armados de revólveres que anunciaram o assalto, levando 01 (um) aparelho celular e uma quantia em dinheiro não especificada. Ainda segundo as vítimas, os assaltantes eram baixos, cor morena e cobriam o rosto com camisas, não sendo possível a identificação dos mesmos. Policiais militares lotados em Ipubí realizaram diligências no intuito de localizar os indivíduos, mas não conseguiram. O caso foi registrado na delegacia.

FEIRA DO GADO EM OURICURI – PM ENCONTRA CARRETA TOMADA DE ASSALTO NO TREVO DO IBÓ

Uma carreta Volvo de cor branca, placa BYH – 1726, em nome de Moabe Luna de Araújo residente em Bodocó, e que foi tomada de assalto no último dia 09/06/10, por volta das 16:00, nas imediações do Trevo do Ibó e teve a carga de material de construção e limpeza roubados, foi encontrada por volta das 23:00 de sexta-feira, 11/06/10, em uma estrada vicinal de acesso ao Distrito dos Lopes, zona rural de Ouricuri. A carreta foi encontrada por policiais do 7º BPM, quando realizavam rondas na área da Feira do Gado. Segundo informações do motorista José de Araújo Silva, idade ignorada, o mesmo foi abordado por cinco elementos armados com espingardas que estavam em um veículo F-250. Toda a carga foi roubada e a carreta recuperada foi entregue ao seu proprietário residente em Bodocó.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina

Nenhum comentário: