ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de junho de 2010

MARCOLÂNDIA-PI- EX-PRESIDIÁRIO DE ARARIPINA MATA COMERCIANTE DURANTE ASSALTO


O comerciante João Antônio da Silva, conhecido por Joãozinho, da cidade de Marcolândia-PI, foi morto durante uma tentativa de assalto ocorrido na tarde de domingo 30/05/10, por volta das 16:00. Dois criminosos renderam o filho do comerciante, e no momento da chegada da vítima, um dos criminosos disparou um tiro de revolver acertando o rosto do comerciante.

Após o assassinato os criminosos fugiram sem levar nada. O crime causou grande comoção na população local. Policiais militares de diversas cidades da região, juntamente com o ROCAD de Picos comandados pelo tenente Cruz e Policiais Militares do Pernambuco, se mobilizaram para localizar e prender os criminosos.

Um dos acusados, de vulgo “Neguinho de Jesus”, foi localizado e preso em Araripina. Ao confessar o assassinato foi conduzido à cidade de Marcolândia onde foi autuado em flagrante.
O acusado havia saído da cadeia pública de Araripina há pouco mais 18 dias. Segundo o Major Vicente Carlos, Comandante de Picos, o segundo criminoso já foi identificado e as diligências continuarão no Piauí e Pernambuco.

Fonte - ASCOM PM

Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: