Policiais civis da Delegacia de Ouricuri, no âmbito da OPERAÇÃO SHAMAR, na manhã da última sexta-feira 09/08, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão referente ao processo criminal o qual teve como alvo T.R.S. Segundo a polícia, o objetivo da busca e era apreender qualquer meio eletrônico de armazenamento de imagens ou vídeos bem como qualquer ilícito.
As investigações se iniciaram após requisição do Ministério Público Estadual a qual relata cena de sexo envolvendo criança do sexo feminino, por parte do investigado, supostamente em Ouricuri. O citado mandado de busca e apreensão foi expedido pela Juíza da Vara Criminal da Comarca de Ouricuri, após representação do Delegado Titular da Delegacia de Ouricuri.
No ato do cumprimento da ordem legal foi apreendido o aparelho celular do investigado o qual passará por perícia afim de análise de conteúdos. Segundo o Delegado de Ouricuri, Dr. Bruno Paixão, e Dra. Katianna Muniz, Gestora da 24ª DESEC de Araripina, essa é mais uma ação da policia civil de Ouricuri com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no combate aos crimes contra às crianças e adolescentes e demais vulneráveis.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário