ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de março de 2017

VILA SERRÃNEA - HOSPITAL SANTA MARIA REALIZA II MUTIRÃO DA SAÚDE

 
Gestores, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, técnicos de enfermagem, agentes de saúde, auxiliares administrativos, entre outros, sobem a Serra do Araripe para promover o II MUTIRÃO DE SAÚDE, no distrito de Serrania. Trabalho voluntário destes profissionais e da equipe do hospital, na celebração dos 50 anos de existência.
As Irmãs Medianeiras da Paz, juntaram-se ao grupo de profissionais para trabalhar o planejamento, o apoio administrativo, a logística para que o mutirão do mais novo distrito de Araripina, fosse realizado com o sucesso que foi: muita gente beneficiada.
Com estas iniciativas de valorizar a saúde o Hospital e Maternidade Santa Maria, atualmente dirigido pela Irmã Maria Luíza Mota e sua equipe de colaboradores, aliada aos amigos do hospital, empresas amigas, desenvolvem a consciência que o HMSM é uma instituição montada para servir ao povo, com a determinação de que as dificuldades serão vistas sempre como motivos para não parar de trabalhar para fazer mais e melhor, justificando a sua marca dos 50 anos de amor ao próximo.

Da ASCOM/ HMSM

Nenhum comentário: