ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 1 de março de 2017

QUADRA DO SESI - FINAL DA 3ª COPA ARARI FM DE FUTSAL ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA


Acontecerá na noite desta sexta-feira 10/03, na quadra do SESI Araripina, a final da Copa Arari FM de Futsal, na sua 3ª edição. Padrão Gypsun da Lagoa de Dentro e Belenense da Rancharia disputam a premiação que será entregue ao vencedor lá mesmo no SESI. 


O evento reuniu 20 equipes de Araripina, Trindade, Ouricuri, Ipubi, Bodocó, Exu, Alegrete do Piauí, além de craques que já defenderam as cores da Seleção brasileira e os principais times do sul e sudeste do país em vários campeonatos nacionais. 

A Copa Arari FM de Futsal entregará aos vencedores uma premiação de quase R$ 20 mil reais, além de troféus e medalhas. A competição é realizada anualmente pela Radio Arari FM, através da equipe de Esportes Show de Bola e conta com a parceria do SESI unidade Araripina e da Policia Militar, através da 2ª Companhia de Policia, sediada em nossa cidade, bem como tem um imprescindível apoio do comercio varejista local, profissionais liberais e da imprensa regional, a exemplo de blogs e sites. 

A coordenação do evento agradece a topos os envolvidos direta e/ou indiretamente no evento, de forma especial aos colegas da Radio Arari FM que sempre disponibilizam espaços em todos os programas para valorização do esporte local e das marcas que fazem sucesso junto à Copa. Em cerca de três meses de competição, as noites das quintas e sextas feiras tem sido um grande lazer para as pessoas que se dispõe a acompanhar grandes jogos na melhor estrutura existente no município de Araripina. A arbitragem faz parte de um contexto regional, onde profissionais de Araripina e Trindade tem dado o melhor de si para equilibrar as partidas e acalmar os ânimos de atletas e dirigentes. 

Nessa sexta-feira, a exemplo de todos os jogos da competição, quem estiver no SESI poderá acompanhar a cobertura vibrante da equipe SHOW DE BOLA que transmitiu todos os jogos em 90,3 FM. O ouvinte também pode acompanhar pelo aplicativo e pela net.

Por Carlos Lima

Nenhum comentário: