ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

quarta-feira, 1 de março de 2017

DISFARÇADA - IVETE SANGALO CURTE CARNAVAL NO ANONIMATO EM SALVADOR

Ivete Sangalo decidiu aproveitar o carnaval de outro jeito neste ano. Em vez de animar o público de cima dos trios ou dos palcos, de onde geralmente arrasta multidões, a cantora curtiu alguns shows em Salvador do meio do público, fantasiada de palhaço. Ela estava acompanhada do marido, o nutricionista Daniel Cady, e amigos, e revelou o disfarce por meio das redes sociais em seguida. Em um vídeo, aparece dançando e brincando com um folião, que não a reconhece. 

Ivete circulou, no anonimato, pelo circuito Dodô (Barra-Ondina) e assistiu aos shows dos colegas Durval Lelys, Claudia Leitte, Armandinho e Xanddy, da banda Harmonia do Samba nesta terça-feira (28). "E para fechar com chave de ouro o meu carnaval, amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial . Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!!", escreveu no Instagram. 

Tradicionalmente, a baiana contou com a agenda apertada no período de carnaval. Na noite do domingo (26), desfilou pela Marquês de Sapucaí ao lado da família como homenageada da Grande Rio. O samba enredo da escola de samba carioca fala sobre o axé, ritmo por meio do qual a artista se consagrou. Na segunda-feira (27), puxou o bloco Coruja, em Salvador e aproveitou para relembrar a homenagem: "Eu queria agradecer a essa enxurrada de energia que vocês mandam para mim que fazem as coisas acontecerem de uma forma muito especial. Muito obrigada. Queria muito agradecer a Deus por te me permitido ter nascido na Bahia, em Juazeiro da Bahia, nas margens do Rio São Francisco e ter me tornado desde o dia que nasci essa mulher feliz e realizada que eu sou".

Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: