ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de março de 2017

DESENVOLVIMENTO HUMANO - SEBRAE ARARIPINA PROMOVE CURSO SOBRE LÍDER COACH

Conduzir e gerir pessoas de forma eficaz não é uma tarefa fácil, e exige muito controle emocional, autoconfiança, visão de futuro, planejamento estratégico, entre muitas outras habilidades fundamentais.

Profissionais que buscam desenvolver essas habilidades essenciais a um grande líder e, consequentemente, alcançar bons resultados para a organização, podem procurar o apoio do Coaching, uma eficiente metodologia de desenvolvimento humano — indicada a profissionais que buscam o desenvolvimento contínuo.

Por meio do Coaching, os profissionais conquistarão a competência mais valorizada pelas organizações atualmente: a liderança de alta performance. O líder coach é aquele que exerce sua liderança utilizando técnicas e ferramentas do coaching. Esse é um profissional que inspira pessoas e conquista pelo exemplo de suas atitudes, e não pelo autoritarismo ou imposição.

Pensando em contribuir com a melhoria gerencial nas empresas da região, o SEBRAE- Unidade Sertão do Araripe está oferecendo um curso sobre Líder Coach. Serão dois encontros em forma de Workshop direcionados ao assunto.

O primeiro encontro será realizado nos dias 14 e 15 deste mês e o segundo nos dias 28 e 29 também de março no Auditório do SEBRAE em Araripina. Além das 32 horas dos workshop’s, cada participante terá direito a 4 sessões de Coach de 1h, com data e hora agendados pelo os participantes. 

As sessões individuais são justamente para trabalhar ponto a ponto especificamente, das características de cada um dos participantes como líder.

Estão sendo disponibilizadas 20 vagas.. As inscrições são feitas através da Loja on line do SEBRAE PE: loja.pe.sebrae.com.br ou presencialmente no SEBRAE Araripina que fica na Rua Vereador José Santiago Bringel Coronel , no centro da cidade. 
Outras informações pelos 87 3873 1708.

ASCOM SEBRAE

Nenhum comentário: