ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 3 de março de 2017

BODOCÓ – SÍTIO BREJINHO – AGRICULTOR É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


O agricultor Genival Ferreira da Silva, de 34 anos, casado, residente no Sítio Brejinho, zona rural do município de Bodocó, foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 09:00 da manhã de quarta-feira de cinzas, dia 01/03.

Segundo o GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante da Polícia Militar, a denúncia chegou até as autoridades indicando que indivíduos portando armas de fogo estariam na localidade já citada.

Prontamente foi montada uma operação e por volta das 09:20, foi localizado o referido sítio tendo, após abordagens às pessoas que lá estavam, sido encontrado um revolver calibre 38 Taurus, um rifle calibre 44 e uma espingarda calibre 12.

As armas longas com números suprimidos, pertencentes ao agricultor, foram encaminhadas à DPC de plantão em Ouricuri, juntamente com o revólver, onde o caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo.

OUTRO CASO EM BODOCÓ
Às 14:10 do dia 20/02, a vítima Francisco Danilo da Silva, de 27 anos, solteiro, agricultor, procurou o policiamento a fim de entregar uma garrucha da marca Rossi, calibre 22, que ela havia tomado do acusado identificado apenas por Tota, após ambos tiveram um bate-boca no Sítio Boqueirão, zona rural do município. Após ser desarmado, o acusado fugiu com destino ignorado. Os militares se dirigiram à localidade rurícola, recolheram o artefato bélico e o entregaram na DPC para adoção das medidas legais.


OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Por volta das 02:40 da madrugada do dia 12/03, o efetivo da ROCAM recebeu uma denúncia através de ligação anônima, informando que no Clube Chão de Estrela, no Sítio Santa Rosa, zona rural de Araripina, havia pessoas armadas. Com a chegada do policiamento no local, o bloqueio André Freire da Silva, de 24 anos, tentou evadir-se, soltando um objeto no chão. Ao ser abordado pelo policiamento e retornando ao local onde o objeto foi solto os militares encontraram um revólver calibre 38 Taurus com 03 munições intactas, que o acusado assumiu ser seu. Ele foi encaminhado para a DPC local e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: