ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PERNAMBUCO

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

quarta-feira, 15 de março de 2017

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL QUE ESTUPROU MENOR DE 12 ANOS EM MOTEL


O comissário Alexandre Campelo e o investigador Ronielson, ambos lotados na 200ª Circunscrição da 24ª DESEC de Araripina, sob a coordenação da delegada municipal, Dra. Katianna Muniz, cumpriram dois mandados de prisões na tarde de segunda-feira 13/03, e prenderam um homem e uma mulher, sendo o homem por estupro de vulnerável e a mulher por aliciamento de menores. 

Conforme a polícia civil informou ao Blog do Fredson Paiva, os mandados de prisões foram expedidos pela Juíza substituta da 1ª Vara da Comarca de Araripina, Dra. Angélica Chamon Layoun, após representação pela medida cautelar apresentada pela delegada Katianna Muniz. 

Na operação foram presos Cleber Alexandre Silva, o Clebim de 21 anos, natural de Araripina, solteiro, residente na Serra do Cavaco, zona rural de Araripina e Francisca Daniele Moreira Sales, de 30 anos, amasiada, esteticista, residente na Rua Padre Cícero, no Bairro Alto da Boa Vista. 

Ainda de acordo com a polícia civil, por volta das 19:00 do último dia 03/03, a vítima, uma menor de apenas 12 anos, se encontrava com a acusada Francisca Daniele, sentada na calçada da casa do pai da menor, onde a acusada tinha um caso com o pai da vítima, e também com o acusado Cleber. 

Nesse momento o Cleber passou de moto e convidou a Daniele e a menor para irem até um motel, onde ambos coagiram a menor para também irem ao motel. Lá chegando e sem nenhum pudor o casal fez sexo na frente da menor, em seguida a mulher ameaçou de arrancar a cabeça da adolescente caso ela não praticasse sexo com o Cleber. 

A menor aterrorizada acabou cedendo, tendo tido relação forçada, apesar de não querer praticar o sexo. Na manhã da segunda-feira 13/03, durante a operação da polícia civil, o Cleber foi preso em sua residência e a Daniele foi presa ao sair de uma clínica odontológica no Centro. 
Eles foram encaminhados para a DPC local e após serem ouvidos pela autoridade competente, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina e ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Verdejante, no Sertão Central, onde deverão ficar à disposição da justiça. 

Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: