ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

TRINDADE – BAIRRO DA COHAB-01 – AGRICULTOR É ASSASSINADO A TIROS AO SAIR DE FESTA NA RUA DA INVASÃO


O primeiro homicídio do ano no município de Trindade foi registrado por volta das 05:00 da manhã de sábado 04/02, na Rua da Invasão, no Bairro da Cohab-01, tendo como vítima o agricultor Cícero de Lima Barbosa, de 45 anos.

Conforme informações policiais, uma guarnição da PM foi acionada e informada que no local citado havia o corpo de um homem estirado no chão e ao chegar os policiais constataram a veracidade da informação.

Segundo a polícia, aparentemente a vítima apresentava 03 perfurações de arma de fogo no corpo e segundo testemunhas, ele estava em uma festa bebendo com pessoas estranhas e ninguém soube informar o momento em que ele foi embora.

A família da vitima não soube informar a motivação do crime, mas relatou que ele já foi preso por tentativa de estupro e pela Lei Maria da Penha numa ocorrência de violência doméstica.

A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro e do ano registrado no município de Trindade. Esse também foi o 2º homicídio de fevereiro na Região do Araripe e com esse crime já são 08 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Por volta das 03:00 da madrugada de sábado 04/02, a polícia militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Padre Cícero, no Bairro Nossa Senhora do Carmo, em que a vítima José Mota da Silva, idade não informada, reciclador, residente no local da ocorrência, tinha desavenças com o acusado, identificado por Arnildo de Oliveira Mota, idade ignorada. Ainda segundo a polícia, após uma discussão entre as partes, o acusado teria atirado na porta da casa da vítima, e fugido em seguida tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas ele não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local.

IPUBI

Às 19:10 de sábado 04/02, policiais militares do Pelotão de Ipubi foram informados que na unidade médica do município havia dado entrada uma pessoa do sexo feminino, apresentando uma lesão produzida por arma branca, faca peixeira, oriunda da Rua 10 do Jardim Miranda, zona urbana do município. Uma testemunha ocular informou que estava consumindo bebida alcoólica juntamente com a vítima, o agricultor Ivanaldo Costa da Silva, de 28 anos, e com o autor da agressão, identificado apenas por Netinho, idade ignorada, e que após uma discussão ele teria desferido uma facada nas costas da vítima. Após a ação o agressor fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida para o hospital local, e em seguida transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, onde ficou internada. A polícia militar realizou diligências, mas o indivíduo não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local como lesão corporal.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: